ღ 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐇𝐄𝐓𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃

8.3K 173 349
                                    

James Hetfield — Metallica.
❒ NSFW.
2017.
Gatilho: sexo explícito, palavras de baixo calão, diferença de idade, daddy kink.
❒ Original.

❒ Original

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Hoje era 20 de Março de 2017, o primeiro dia de primavera nos Estados Unidos. Não faria nada que não fosse tão rotineiro, pois afinal de contas era uma sexta-feira e tinha que ir trabalhar.

Eram mais ou menos 19:00 horas e deveria chegar em seu trabalho um pouco antes das 20:00. Trabalha na Inferno, a boate de strip mais famosa de Los Angeles. Aquele local era tomado pelas luzes neon e uma boa música, não era um local ruim, era muito bom de se trabalhar e pagava muito bem.

Quanto mais bonita a stripper, mais ela faturava. E convenhamos, que beleza você tinha de sobra.

Trancou seu apartamento com a chave que continha um chaveiro de pompom rosa, o guardou em sua bolsa e foi até o elevador do edifício onde morava, que era um lugar ideal. Usava roupas simples, afinal de contas só vestiria algo mais adequado para trabalhar quando chegasse lá.

Dentro do táxi ficou olhando pela janela, vendo como a cidade se encontrava movimentada e cheia de energia. Afinal de contas era o início do fim de semana e só conseguia imaginar como estaria o movimento na Inferno.

Ao descer do táxi, uma brisa suave a atingiu enquanto olhava as letras vermelhas néon escrito o nome do local. O segurança a deixou entrar e então se dirigiu até o camarim.

Lá tinham várias outras meninas se arrumando, terminando de passar suas maquiagens, ajustando seus espartilhos, verificando seus saltos, ajeitando seus cabelos e etc.

— Que bom que você chegou! Trouxe uma lingerie pra você! — mal percebeu quando Hades a abraçou por trás com uma lingerie em mãos.

Virou-se para observar a morena. Ela estava usando roupas "normais".

— Para que me trouxe isso, Hades? Eu já tenho um monte — uma risada anasalada deixou suas narinas ao observar a euforia de sua amiga dos cabelos lisos e pretos como a noite.

— Mas é que eu separei essa aqui porque sei lá, vai ficar tão bonita em você! — ela sorriu e lhe entregou as peças íntimas em mãos. — Agora reage, mulher, bota a lingerie!

— Tá bom, vampirinha, tá bom! — riu e observou Hades se distanciar pois ela iria buscar sua lingerie em seu armário.

Começou a trocar de roupa da maneira mais natural possível. No início era estranho, sim, observar todas aquelas meninas ficarem nuas e trocarem de roupa uma na frente das outras como se fosse a coisa mais natural que existe. Tinha vergonha de ver aqueles seios, ou aquelas bundas, ver todas aquelas intimidades era estranho.

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓  ━━  𝐢magines 𝐫ockstars.Onde histórias criam vida. Descubra agora