☇ Jᥲ꧑ᥱ᥉ Hᥱtfιᥱᥣd — Mᥱtᥲᥣᥣιᥴᥲ.
☇ 1988.
☇ Pᥱdιd᥆ dᥲ richiegf
☇ 𝗡𝗦𝗙𝗪.
☇ Gᥲtιᥣh᥆: ᥉ᥱ᥊᥆ ᥱ᥊ρᥣίᥴιt᥆, ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆, dᥱgrᥲdᥲtι᥆ᥒ kιᥒk, ᥉ᥱ᥊᥆ ᥉ᥱᥣ᥎ᥲgᥱ꧑."A minha putinha fica excitada?"
•••
1988 ERA DIVINO, um ano em que chegava dar gosto de viver. Se bem que não precisava somente de um ano bom com uma vida como a sua, você era a namorada de um dos maiores vocalistas da geração: James Hetfield.
O frontman do Metallica era o cara mais perfeito que você havia conhecido desde o início por conta de um evento com várias bandas que você havia ido em 1982, e foi assim que conheceu a banda, através de seu melhor amigo, o baterista dinamarquês Lars Ulrich. O vocalista loiro alto dos olhos azuis era um espetáculo, não só era um namorado carinhoso como também era um excelente amigo.
Te ensinava a tocar guitarra, deixava você trançar aqueles belos cabelos dourados, contava histórias para você e vocês dois ouviam Led Zeppelin juntos, não havia nenhuma meta de relacionamento que superasse essa. E agora estava no meio de um show da banda que havia acabado de lançar o quarto álbum de estúdio And Justice For All.
Após o show ter acabado, James tomou um bom banho e foi até o camarim. Lá, você se encontrava sentada no sofá vermelho enquanto tomava uma boa dose de uísque. Estava irresistível naquele vestido preto colado à seu corpo e o par de all star azul escuro que calçava em seus pés. O vocalista loiro não poderia ter mais sorte na vida no quesito namorada gostosa.
— Você foi perfeito no show hoje, gatinho — você disse, se sentando na mesa alta e redonda que havia num canto daquele cômodo.
— Você acha, baby? — ele questiona, estando agora bem à sua frente, e passando os braços ao redor de sua cintura. O aroma amadeirado e marcante do perfume de Hetfield estava adentrando suas narinas e libertando sua memória olfativa.
Amava sentir esse aroma nos lençóis de sua cama, nas camisas que ele deixava em sua casa, amava sentir o cheiro dele em seu corpo. Amava quando tomavam banhos juntos, e o loiro ficava beijando seu pescoço enquanto apertava seus seios e te agarrava por trás, ou quando ele ficava abraçado à você por um tempo considerável para te fazer ficar com aquele perfume.
James era inesquecível. Você gostava tanto de saber que namorava alguém tão incrível quanto ele que nem se dava conta do enorme amor que sentia por aquele loiro alto dos olhos claros.
— Eu acho... — você disse, se aproximando ainda mais dele, passando seus braços ao redor dos ombros dele. Seus lábios agora estavam unidos, suas línguas se divertiam na boca um do outro e suas respirações estavam pesadas, em decorrência do que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfic୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...