₊˚ପ⊹ Jᥲ꧑ᥱ᥉ Hᥱtfιᥱᥣd — Mᥱtᥲᥣᥣιᥴᥲ.
₊˚ପ⊹ 1988.
₊˚ପ⊹ Pᥱdιd᥆ dᥲ srhellf
₊˚ପ⊹ 𝗦𝗙𝗪.
₊˚ପ⊹ Gᥲtιᥣh᥆᥉: ᥙ᥉᥆᥉ dᥱ dr᥆gᥲ᥉ ᥣίᥴιtᥲ᥉, ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆.
₊˚ପ⊹ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.❝ 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐐𝐔𝐈𝐒 𝐒𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐔 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 ❞
•••
𝐈𝐀 𝟐𝟐 𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝟏𝟗𝟖𝟖, era o aniversário de Hades Perséfone, sua melhor amiga. Hoje, a imperatriz do submundo completava seus 23 anos e fez questão de organizar uma enorme festa na sombria mansão na qual tinha no Brasil, mas morava mesmo era em Los Angeles. Mesmo que a morena fosse um ícone do heavy metal e Hollywood na época, não ouvia somente metal ou rock.
No momento em que entrou na festa, acompanhada de seu melhor amigo, James Hetfield, estava tocando "Footloose" de Kenny Loggins. De fato, era um lugar muito amplo e no vasto salão haviam várias celebridades e alguns outros amigos próximos vestidos de forma diferentes, porque era uma festa a fantasia. E, você e seu amigo loiro estavam fantasiados de fantasmas com lençóis brancos jogados em seus corpos, com furinhos para os olhos.
— Oi! Vocês chegaram! — Hades foi toda contente os abraçar, e estava fantasiada de Vampirella.
Uma fantasia bem fiel às HQs, com o maiô vermelho bem customizado, as botas pretas de salto, os braceletes dourados e as argolas. Por seus seios escorria um pouco de sangue falso também.
— Oi, Hades! Feliz aniversário! — você e James disseram juntos enquanto estavam retribuindo o abraço da amiga.
— Obrigada, bebês! — ela sorriu, mostrando suas presas enquanto ainda os abraçava. — Finalmente chegaram, estava sentindo saudade da minha dupla favorita!
— Trouxe um presente especial para você! — você pegou a caixa que estava carregando e tinha colocado no chão para a abraçar, era uma guitarra nova.
— Eu também trouxe! — James pegou uma caixa bem menor do que a sua, entretanto robusta, lá dentro haviam diversas edições de Jojo Bizarre Adventure, algo que a aniversariante amava.
— Nossa, que lindos, será que são pijamas? — ela brincou, olhando as embalagens coloridas. — Podem deixar ali no cantinho de presentes! Muito obrigada!
Imediatamente vocês deixaram no cantinho de presentes e foram para o centro da festa. Viram vários amigos e algumas outras celebridades ali, aproveitando com suas bebidas em mãos, fumando charutos e cigarros variados, beijando, se abraçando e dançando. Viram Lars fantasiado de oompa-lompa porque era um desafio que Hades havia o feito na última vez em que jogaram verdade ou desafio na semana passada, e Jason estava fantasiado de múmia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfic୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...