𔘓 𝐁𝐀̊𝐑𝐃 𝐅𝐀𝐔𝐒𝐓

4.4K 108 130
                                    

'✦ 𓂃⊹ 𝘍𝘢𝘶𝘴𝘵 — 𝘌𝘮𝘱𝘦𝘳𝘰𝘳.
'✦ 𓂃⊹ 1991.
'✦ 𓂃⊹ 𝙉𝙎𝙁𝙒.
'✦ 𓂃⊹ 𝖯𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈 𝖽𝖺 zylydoguns
'✦ 𓂃⊹ 𝘎𝘢𝘵𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴: 𝘴𝘦𝘹𝘰 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘵𝘰, 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘤𝘢𝘭𝘢̃𝘰, 𝘮𝘦𝘯𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘢̀ 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘮𝘶𝘵𝘪𝘭𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘮𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢̀ 𝘢𝘴𝘴𝘦́𝘥𝘪𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭, 𝘤𝘩𝘰𝘬𝘪𝘯𝘨 𝘬𝘪𝘯𝘬, 𝘣𝘪𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘬𝘪𝘯𝘬, 𝘮𝘢𝘴𝘰𝘲𝘶𝘪𝘴𝘮𝘰.
'✦ 𓂃⊹ 𝙎𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖 𝙤𝙪 𝙨𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙛𝙤𝙧𝙩𝙖́𝙫𝙚𝙡 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙘𝙞𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙡𝙚𝙞𝙖.

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: Antes do imagine de fato começar, eu, Hades Alucard, gostaria de deixar bem claro que não compactuo com nenhuma ação do Faust da vida real e eu simplesmente o odeio. Mas em Lords Of Chaos tivemos ele sendo interpretado pelo Valter Skarsgård, e sou apaixonada por todos esses irmãos. No filme ele estava um baita gostoso e bem mais bonito que a versão da vida real. 🫶🏼

ᝰ 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐐𝐔𝐈𝐒𝐄𝐑 𝐌𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑, 𝐌𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐃𝐄 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᝰ 𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐐𝐔𝐈𝐒𝐄𝐑 𝐌𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑, 𝐌𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐃𝐄 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀!

[💀]

𖤐 𝚂/𝙽 𝙿.𝙾.𝚅 𖤐

𝐄𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌 𝐃𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐀𝐕𝐄𝐑𝐀 aqui na Noruega, esse país frio, cinzento, depressivo e totalmente sem graça. A paleta de cores das nossas paisagens são bem amenas e extremamente não-expressivas, para falar a verdade eu detesto morar aqui porque quase nunca vemos o sol, faz muito frio e anoitece muito cedo. Para piorar, eu ainda moro no "interior", em Langhus.

Um dia tenho a plena certeza que terei um apartamento no centro de Oslo, isso significa mais oportunidade e mais gente para conhecer. Estou jogada no sofá do apartamento do meu irmão, vendo um filme de terror aleatório na TV enquanto ele está no quarto ajustando algumas coisas em sua guitarra. Ah, nem te falei!

Meu irmão é o famoso Euronymous, fundador do Mayhem. Ele pode parecer um pouco assustador e antisocial, mas acredite se quiser, ele é o melhor irmão mais velho que eu poderia ter, não tem palavras que possam descrever o quanto eu amo e aprecio a nossa relação.

Ele provavelmente me levaria para casa por volta das 17h, eu não poderia dormir aqui hoje porque ele vai para uma das festas que acontecem na loja de discos dele: Helvete. Que aqui no nosso idioma significa "inferno". E ele não me deixaria sozinha até a madrugada, é até meio injusto comigo.

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓  ━━  𝐢magines 𝐫ockstars.Onde histórias criam vida. Descubra agora