𔘓 𝐆𝐑𝐈𝐅𝐅𝐈𝐍 𝐓𝐀𝐘𝐋𝐎𝐑

2.7K 53 15
                                    

'✦ 𓂃⊹ 𝑮𝒓𝒊𝒇𝒇𝒊𝒏 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 — 𝑽𝒆𝒏𝒅𝒆𝒅.
'✦ 𓂃⊹ 2023.
'✦ 𓂃⊹ 𝙎𝙁𝙒.
'✦ 𓂃⊹ 𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒂 blooduchy
'✦ 𓂃⊹ 𝑮𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔: 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐 𝒄𝒂𝒍𝒂̃𝒐 𝒆 𝒖𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒍𝒊́𝒄𝒊𝒕𝒂𝒔.
'✦ 𓂃⊹ 𝙎𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖 𝙤𝙪 𝙨𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙛𝙤𝙧𝙩𝙖́𝙫𝙚𝙡 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙘𝙞𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙡𝙚𝙞𝙖.

'✦ 𓂃⊹ 𝙎𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖 𝙤𝙪 𝙨𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙛𝙤𝙧𝙩𝙖́𝙫𝙚𝙡 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙘𝙞𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙡𝙚𝙞𝙖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᝰ 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐈𝐒𝐈𝐓𝐀̃𝐎.

[🍦]

𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐃𝐄 𝐎𝐔𝐓𝐎𝐍𝐎, o Halloween se aproximava e a chegada dessa estação já tinha deixado bem claro que logo mais os Estados Unidos estaria cheio de neve com o inverno. Nem mesmo sei porque o Halloween foi citado, porque na verdade estamos aqui para falar do show da banda Vended.

Vended ficou muito famosa por ser a banda na qual tinham dois integrantes filhos de integrantes do Slipknot, eram esses: Griffin e Simon. Filho de Corey e Clown, respectivamente. Griffin estava honrando seu pai desde que se tornou o vocalista e Simon estava assumindo a bateria já que seu pai era um percussionista.

Os meninos faziam um som potente de qualidade, muito bem aclamado pela crítica. Você via com seus próprios olhos a forma como a banda estava crescendo e tendo mais espaço no cenário musical. O show de ontem em IOWA — cidade natal deles e do Slipknot — tinha sido totalmente de arrepiar, a banda não deixava nada a desejar para qualquer outra que estava vindo nessa nova onda do metal.

A pergunta é: "o que uma garota tão fofa como você estaria fazendo num show dessa banda?".

Tinham duas respostas para ela, a primeira é de que mesmo que você tivesse esse estilo mais fofo e inocente, era metaleira. E a segunda é que você era amiga da banda! Obviamente que não os conheceu ao acaso, isso acabou acontecendo porque Hades Osbourne — isso mesmo, a filha do príncipe das trevas —, tinha estudado com Griffin, já que eles tem quase a mesma idade. Ela 18 e ele 20.

Isso sem contar que os pais deles se conheciam, afinal de contas o vocalista mais famoso do nu metal, tinha amizade com o pai-fundador do heavy metal.

No dia seguinte estava tendo um tipo de "reunião" em IOWA com os amigos mais próximos e os integrantes da banda. A festa acontecia na casa de Simon que era bem grande e bem decorada, suportando muitas convidados. Clássicos do metal tocavam e também tocavam músicas de metal mais atuais. Você estava usando uma saia branca fina e fofa que fazia conjunto com uma blusa rosa clara de alcinha. Isso sem contar que usava também all star quase da mesma tonalidade da blusa.

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓  ━━  𝐢magines 𝐫ockstars.Onde histórias criam vida. Descubra agora