𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: O contexto desse imagine é inspirado num sonho que eu tive com o Kirk uma vez — e eu tenho muitos então vão render bons imagines —, a única coisa que não estava no meu sonho é a S/N ser filha do Bruce Dickinson. Porque nos meus sonhos eu sou filha do Ozzy, amém.
_____________________________________
☇ Kιrk Hᥲ꧑꧑ᥱtt — Mᥱtᥲᥣᥣιᥴᥲ.
☇ 2022.
☇ 100% ᥆rιgιᥒᥲᥣ.
☇ 𝗡𝗦𝗙𝗪.
☇ Gᥲtιᥣh᥆᥉: ᥲgᥱ gᥲρ, ᥉ᥱ᥊᥆ ᥱ᥊ρᥣίᥴιt᥆, ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆.
☇ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮."Olá, senhorita Dickinson"
•••
𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀 𝐏𝐀𝐍𝐃𝐄𝐌𝐈𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐀𝐎 𝐅𝐈𝐌, pois estavam todos vacinados e o corona-vírus havia sido totalmente controlado, justamente por conta das vacinas e dos cuidados que a população teve. O mundo não era exatamente como antes, não havia sido uma mudança drástica mas era possível de se notar nos mínimos detalhes possíveis. Escondidos bem debaixo do seu nariz, ou debaixo do tapete da sua sala.
Com o fim da pandemia, a humanidade pôde voltar a fazer uma coisa que amava: se reunir com seus ideais. Ou seja, shows poderiam acontecer novamente, festas poderiam acontecer novamente. Todas as pessoas poderiam se reunir mais uma vez. Seu pai, Bruce Dickinson, resolveu dar uma festa em casa.
Aquela mansão que ficava num condomínio no Reino Unido iria ter o som do rock n' roll até altas horas da madrugada naquele sábado. Vários artistas que eram amigos dele estavam em hotéis pela região, na casa dele só ficariam hospedados o pessoal do Iron Maiden. Ser filha daquele inglês não era uma tarefa muito fácil, mas você conseguia lidar na medida do possível.
Bruce era enérgico, vivia em turnês, sempre estava se dedicando à música. Só que ele também era um excelente pai, que topava sempre suas loucuras, ou te dava novas ideias para expandir o seu horizonte da falta de lucidez. Ele te criou muito bem, até você conseguir andar com as próprias pernas.
Não morava mais com ele, mas seu quarto ainda permanecia intacto e perfumado na mansão que você havia crescido lá no Reino Unido. E sempre gostava de estar na casa de seu pai, ele era seu grude. Pai mais amável que ele era difícil de encontrar por aí.
Durante a noite, a casa estava toda iluminada naquela noite estrelada de verão. Clássicos do rock e do metal estavam tocando, e vários artistas — principalmente bandas — estavam bebendo e conversando, rindo, aproveitando os dois anos perdidos sem contato físico. Cumprimentou a todos que pôde e recebeu um adorável beijo na testa, dado por Duff McKagan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfiction୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...