☇ Aᥒdrᥱᥲ᥉ Kι᥉᥉ᥱr — Sᥱρᥙᥣtᥙrᥲ.
☇ 1994.
☇ Pᥱdιd᥆ dᥲ n_niyannaath
☇ 𝗡𝗦𝗙𝗪.
☇ Gᥲtιᥣh᥆᥉: ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆, ᥙ᥉᥆ dᥱ dr᥆gᥲ᥉ ᥣίᥴιtᥲ᥉, ᥉ᥱ᥊᥆ ᥱ᥊ρᥣίᥴιt᥆.
☇ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.ꕥ 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐄𝐔, 𝐒𝐄𝐔 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 ꕥ
•••
𝐒𝐄𝐏𝐔𝐋𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐒𝐄 𝐀𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 no Monsters Of Rock. O show era em Donington, na Inglaterra, junto com outras bandas como Extreme, Aerosmith e Pantera. Só que naquele dia a grande parte das pessoas estavam lá mesmo para ver os brasileiros.
O álbum Chaos A.D tinha sido lançado no ano passado e os brasileiros estavam no topo do metal mundial. No caso deles, inovar estava sendo muito bom, e o álbum estava trazendo muito mais brasilidade. Inclusive, o clipe de Territory havia ganhado o MTV: Video Music Awards, ultrapassando outras bandas, e recebendo o prêmio pelo melhor clipe de heavy metal do ano.
Lembrou-se como se fosse ontem quando estavam andando pelas periferias de Belo Horizonte, comendo frutas das árvores e indo em shows do metal nacional. Eram tempos onde o Sepultura era um sonho distante, mas agora era mais real do que nunca.
Viu a forma como a platéia gigantesca foi a loucura quando eles começaram a tocar Territory:
Depois do show ter acabado, foram todos até o camarim para poderem tomar um bom banho e comemorar mais um show realizado com sucesso, um dos muitos shows que ainda teriam pela frente. Você e Hades ficaram assistindo de um modo privilegiado, bem ao lado do palco — esse era o lado bom de serem melhores amigas dos rapazes desde a adolescência.
Você vestia uma camisa do Chaos A.D, um short jeans claro um pouco curto e tênis all star azul marinho de cano alto. Hades também usava uma camisa do Chaos A.D mas estava com uma calça jeans preta rasgada e um all star branco um pouco surrado.
Agora era a hora da festa do after que aconteceria junto com o pessoal do Pantera.
Quando você fala em bandas e festas de after é impossível você não mencionar as groupies. Pois elas estão literalmente em todos os lugares que lhe são viáveis. E, para ser honesta, você não tinha nada contra elas. O que elas faziam não era errado, só era meio estranho mas fora isso você não podia fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfic୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...