☇ Aᥒdrᥱᥲ᥉ Kι᥉᥉ᥱr — Sᥱρᥙᥣtᥙrᥲ.
☇ 1990.
☇ 100% ᥆rιgιᥒᥲᥣ.
☇ 𝗦𝗙𝗪.
☇ 𝗡𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀.ꕥ 𝐀𝐂𝐀𝐋𝐌𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐈𝐓𝐀𝐑𝐑𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐎 ꕥ
•••
𝐄𝐑𝐀 𝐈𝐍𝐈́𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝟏𝟗𝟗𝟎, e a cidade de São Paulo estava começando a despertar, fosse para trabalhar, estudar ou qualquer outra coisa relevante. O relógio marcava quatro e meia da manhã.
Os primeiros raios solares iriam começar a aparecer no céu em poucos instantes, e você estava bem acordada junto de Andreas nas escadas do prédio em que moravam. O pessoal do Sepultura havia acabado de voltar do exterior pois haviam feito sua primeira turnê internacional, pela Europa e os Estados Unidos após o lançamento do terceiro álbum da carreira: Beneath The Remains.
Como a carreira havia dado esse "up" eles decidiram deixar Belo Horizonte e morar em São Paulo. Já haviam se apaixonado pela capital à uns anos atrás quando tinham feito um passeio e foram à uma loja de discos que ficava no centro, junto à uma ida para a galeria do rock. Max, Igor e Paulo estavam em seus apartamentos, dormindo em suas camas confortáveis com o blecaute fechado para vetar qualquer claridade que pudesse atrapalhar seus descansos.
Andreas e você não haviam conseguido dormir aquela noite, e você o encontrou nas escadas do prédio. Gostava de ir lá para pensar na vida durante as crises de insônia ou a falta de sono mais simples que tivesse, só não esperava que fosse encontrar seu amigo paulista lá também.
— S/N, a turnê foi foda demais... a gente conheceu tanta banda legal! — Andreas dizia rindo e olhando para o teto enquanto vocês dois estavam lado a lado nos degraus.
— Eu sei que foi legal, eu 'tava lá, bobo — você riu, dando um tapinha no ombro dele.
— Ih, real, né. Foi mal, tô me sentindo meio desligado ultimamente, juro — ele disse, passando a palma da mão no próprio rosto, deslizando devagar.
— Percebe-se. Mas tem que voltar 'pra realidade — você o repreendeu de maneira amigável. — 'Cês 'tão gostando da vida de rockstar, né?
— Pra caralho! É tão incrível ver um monte de gente te dando atenção, e pedindo autógrafo e querendo saber mais sobre a música que você produz... aqui no Brasil tratam a gente com indiferença... — ele dizia cabisbaixo. — Só que... lá fora... cara... lá fora nós somos quase deuses.
— Deuses nível big four?
Big four era o nome dado ao grupo composto por quatro bandas que eram: Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer. Extremamente conhecidos por serem praticamente deuses do metal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfiction୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...