₊˚ପ⊹ Bᥱᥒt᥆ Hιᥒ᥆t᥆ — Mᥲ꧑᥆ᥒᥲ᥉ A᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒᥲ᥉.
₊˚ପ⊹ 1993.
₊˚ପ⊹ 100% ᥆rιgιᥒᥲᥣ.
₊˚ପ⊹ 𝗡𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗻𝗲𝗻𝗵𝘂𝗺 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼.
₊˚ପ⊹ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗼𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.❝ 𝐉𝐀𝐏𝐎𝐍𝐄̂𝐒 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐀́𝐓𝐈𝐂𝐎 ❞
•••
ღ 𝐒/𝐍 𝐏.𝐎.𝐕 ღ
𝐄𝐑𝐀𝐌 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐇𝐎𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 numa sexta-feira de verão na cidade maravilhosa. Estava em meu quarto, terminando de comer minha salada de frutas que estava numa tigela de porcelana, enquanto retirava algumas roupas de meu closet, afim de decidir qual seria a melhor para ir à festa. Era uma festa bem do jeitinho brasileiro mesmo, num espaço que alguns amigos tinham alugado com piscina, grama e salão. Teria churrasco, álcool, música boa e risadas.
Enquanto mastigava um pedaço de uma das muitas frutas que tinham na minha sala, ouço batidas na porta do quarto, que estava aberta. Mas era somente para avisar que alguém queria entrar.
Ao olhar para trás me deparo com meu pai, Ayrton Senna. Você deve achar estranho que ele seja um cara de 33 anos com uma filha de 19. Mas é, eu fui adotada. Só que de qualquer maneira, ele é meu pai.
Não consigo acreditar que sou filha do cara mais legal do mundo, e nem estou dizendo somente da parte da popularidade dele, que é campeão mundial e fenômeno em vários países. Digo também em relação à forma como ele é um pai fodástico. Meu pai é simplesmente o melhor!
— Posso entrar? — ele pergunta com um sorriso atencioso e com uma mão no bolso da calça.
— Pode, pai.
— Está em dúvida sobre o que vestir? — ele questiona, olhando para a minha cama imensa e vendo várias peças de roupas.
— Estou- ei! — estava conversando descontraída, quando ele deu uma garfada da minha tigelinha.
Rimos juntos.
— Desculpa, desculpa. Realmente está muito bom — ele comenta, com a mão cobrindo a boca, enquanto termina de mastigar. — Mas então... aceita sugestão de pai?
— Sabe que sim.
— Eu acho que você deveria usar esse short jeans e essa blusinha aqui — ele comentava, separando as peças. — E levar esse biquíni aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfic୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...