☇ Nιkkι Sι᥊᥊ — M᥆̈tᥣᥱᥡ Crᥙ̈ᥱ.
☇ 1987.
☇ Pᥱdιd᥆ dᥲ VickMiau
☇ 𝗡𝗦𝗙𝗪.
☇ Gᥲtιᥣh᥆᥉: ᥉ᥱ᥊᥆ ᥱ᥊ρᥣίᥴιt᥆, ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆, ᥙ᥉᥆ dᥱ dr᥆gᥲ᥉ ᥣίᥴιtᥲ᥉ ᥱ ιᥣίᥴιtᥲ᥉, ꧑ᥲ᥉᥆qᥙι᥉꧑᥆.
☇ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗱𝗶𝘀𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.ꕥ 𝟏𝟕 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐎𝐒 𝐍𝐎 𝐂𝐄́𝐔 ꕥ
•••
𝐀 𝐀𝐋𝐌𝐄𝐉𝐀𝐃𝐀 𝐁𝐀𝐍𝐃𝐀 Motlëy Crüe tinha acabado de lançar o sucesso Girls Girls Girls que estava tocando nas rádios e fazendo a banda se tornar ainda mais conhecida, atraindo holofotes e groupies. A banda já era consideravelmente grande antes por conta da ajudinha que receberam do príncipe das trevas: Ozzy Osbourne.
Por grande coincidência do destino, sua melhor amiga era Hades Osbourne — a filha do Madman —, e com isso você também conhecia os outros rockstars com quem ela tinha amizade, nisso, conhecia consideravelmente o pessoal do Motlëy Crüe. Principalmente Tommy Lee, já que ele namorava com a princesa das trevas à quase um ano.
Por conta do absurdo sucesso de Girls Girls Girls, Vince decidiu dar uma festa em sua casa, convidando outros rockstars, groupies, Hades e inclusive, você.
Agora você estava no quarto de Hades enquanto vocês duas se arrumavam.
A guitarrista usava um vestido branco e curto de cetim que fazia sua bunda quase aparecer — Tommy com certeza iria amar —, jaqueta jeans num tom azulado nem claro, atrás havia um patch enorme do Blizzard Of Ozz. E nós pés estava calçando coturnos, eram inseparáveis dela. Ela também usava uma gargantilha com spikes afiados e munhequeira em um pulso, junto à diversos anéis nos dedos.
Você, por sua vez estava usando um vestido vermelho que ficava colado em seu corpo e valorizava suas curvas. Tinham aberturas nas laterais, deixando a pele de sua coxa bem visível. Usava uma gargantilha com spikes também — não tão grandes e afiados quanto os da morena —, também usava argolas de prata. Em seus dedos tinham vários anéis, inclusive um de caveira no dedo do meio que havia ganhado de presente de sua amiga. Nos pés calçava saltos altos pretos e finos com solado vermelho.
— As groupies vão morrer de inveja — Hades disse, passando o gloss labial de melancia nos lábios enquanto observava a forma como você estava vestida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfic୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...