𖦹 Jᥲ꧑ᥱ᥉ Hᥱtfιᥱᥣd — Mᥱtᥲᥣᥣιᥴᥲ.
𖦹 𝗦𝗙𝗪.
𖦹 Orιgιᥒᥲᥣ.
𖦹 𝟭𝟵𝟵𝟮.
𖦹 Gᥲtιᥣh᥆᥉: ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆, ᥴ᥆ᥒtᥱᥙ́d᥆ ᥉ᥱ᥊ᥙᥲᥣ ι꧑ρᥣίᥴιt᥆, ᥙ᥉᥆ dᥱ dr᥆gᥲ᥉ ᥣίᥴιtᥲ᥉ ᥱ ιᥣίᥴιtᥲ᥉.[...]
𝐄𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌 𝐃𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 𝐄𝐌 𝟏𝟗𝟗𝟐, estavam todos aproveitando em praias ou piscinas, viajando para outros países afim de deleitar-se com as férias de seus empregos ou da escola. Estava calor na Califórnia, um calor massivo e que você achou que pudesse derreter somente em deixar sua pele exposta por breves instantes à luz solar.
Por sorte, hoje iria à uma incrível festa na piscina! Festa essa que seria na casa de verão de seu querido amigo, o baterista dinamarquês Lars Ulrich.
Iria passar o final de semana inteirinho lá. A casa dele ficava num bairro mais afastado, destinado somente à pessoas exclusivas e o quintal era a praia. A entrada ficava numa área verde, onde inclusive estava a piscina, um lugar lindo e incrível de ver. Estava levando uma mala de mão, com tudo que seria necessário para ficar nessa sexta, sábado e domingo.
Roupas de banho, protetor solar, creme para deixar o cabelo hidratado por conta do cloro da piscina e do sal marinho, roupas leves e confortáveis devido ao calor, roupas íntimas, roupas para sair, maquiagem, perfume, acessórios... é, acho que já está ótimo!
Estava usando um belíssimo biquíni rosado e delicado, e um vestido azul claro soltinho e fino por cima. Terminou de ajeitar os cabelos enquanto se olhava no espelho da sala, até o telefone da portaria tocar, ao atender o porteiro comunicou que seus amigos haviam acabado de chegar.
Pegou a malinha, saiu do apartamento e o trancou, guardou o molho de chaves dentro da pequena mala e seguiu contente até o elevador, selecionando o térreo. Se despediu do porteiro e ele lhe desejou um ótimo final de semana com um sorriso alegre no rosto.
Ao passar pela porta principal do prédio, se deparou com um conversível branco parado bem em frente a calçada. Poderia reconhecer aquele carro de longe, era um dos carros de Eddie Munson. Ele e Hades Osbourne eram os guitarristas da banda Corroded Coffin, e além do mais eram seus melhores amigos. O moreno de cabelos ondulados estava dirigindo enquanto a morena de cabelos lisos estava no banco do passageiro da frente.
— Opa, bom dia! — Munson sorriu, ajustando seus óculos escuros no próprio rosto.
— Bom dia, gente! — você disse, se sentando no banco de trás e colocando o cinto, deixando sua mala ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfiction୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...