ღ 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐇𝐄𝐓𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃

7.1K 147 370
                                    

☇ Jᥲ꧑ᥱ᥉ Hᥱtfιᥱᥣd — Mᥱtᥲᥣᥣιᥴᥲ.
☇ 2022.
☇ Pᥱdιd᥆ dᥲ k1ttyoshii
☇ 𝗡𝗦𝗙𝗪.
☇ Gᥲtιᥣh᥆᥉: ᥉ᥱ᥊᥆ ᥱ᥊ρᥣίᥴιt᥆, ᥲgᥱ gᥲρ, ᥉ρᥲᥒkιᥒg, dᥲddᥡ kιᥒk, ᥆᥎ᥱr᥉tι꧑ᥙᥣᥲtι᥆ᥒ, ᥆rgᥲ᥉꧑ ᥴ᥆ᥒtr᥆ᥣ.
☇ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗮𝗯𝗼𝗿𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.

☇ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗮𝗯𝗼𝗿𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Papai sentiu a sua falta"

•••

𝐋𝐈𝐁𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄́ 𝐔𝐌𝐀 𝐃𝐀́𝐃𝐈𝐕𝐀 𝐃𝐀 𝐑𝐀𝐂̧𝐀 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐀, pois com ela conseguimos as mais incríveis façanhas. A liberdade deve ser dosada, regrada. Mas quando ela é extremamente limitada, a tendência do cérebro humano é querer infringir aquilo que não lhe é concedido.

Isso acontecia com seus pais. Eles te criavam praticamente sem liberdade alguma, não podia fazer o mínimo que fosse, não podia aproveitar aquela fase única da sua vida que era a adolescência. Era sempre de casa para a escola, da escola para casa, ou para o curso e vice-versa. Toda a situação dizia "não", mas sua mente dizia "sim". Até que um belo dia aquilo iria mudar.

Numa das noites badaladas de Los Angeles decidiu sair escondido com sua amiga Hades para aproveitarem uma festa. Essa festa era coisa de gente importante, gente famosa. Afinal de contas, a cidade dos anjos é o lar de muitos artistas.

A festa tinha uma área com piscina, iluminada com luzes neon que davam de frente para a praia. Saiu para a área da piscina e ficou apoiada numa mureta enquanto observava a faixa de areia branquinha e as ondas pequenas do mar quebrando na costa. Estava vestida de forma muito fofa, seu estilo era assim bem bonitinho.

Usava um vestido branco fino com alças delicadas que amarravam nos ombros, estava usando também meias listradas de rosa claro com branco e all star branco. O vestido não era tão longo, e também não era tão curto, estava relativamente bonito em seu corpo e ia até a altura de suas coxas.

Para ficar ainda melhor usava um colarzinho com miçangas em tons pastéis de rosa, com pulseiras que faziam par. Seus cabelos estavam soltos e você mantinha uma maquiagem leve no rosto, algo como um delineado e um gloss de morango.

— Te incomodo se ficar aqui? — ouviu uma voz forte bem ao seu lado e teve que levantar um pouco a cabeça para poder olhar melhor o homem.

Ele tinha por volta de 1,85 — ou seja, era bem alto —, os cabelos grisalhos levemente aloirados deixavam claro que ele era loiro natural, os olhos eram tão límpidos quanto um lápis aquarela azul claro da Faber-Castell. A pele dele estava um pouco curtida por conta da idade, ele aparentava ter uns 50 e poucos anos, mas isso não tirava seu charme.

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓  ━━  𝐢magines 𝐫ockstars.Onde histórias criam vida. Descubra agora