☇ Dᥲ᥎ᥱ Mᥙ᥉tᥲιᥒᥱ — Mᥱgᥲdᥱth.
☇ 1990.
☇ Pᥱdιd᥆ dᥲ namo_doloki
☇ 𝗡𝗦𝗙𝗪.
☇ Gᥲtιᥣh᥆᥉: ᥉ᥱ᥊᥆ ᥱ᥊ρᥣίᥴιt᥆, ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆, ᥉ᥱ᥊᥆ ᥉ᥱ꧑ ᥴᥲ꧑ι᥉ιᥒhᥲ.
☇ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.ꕥ 𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐎 𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐑𝐔𝐈𝐕𝐎 ꕥ
•••
ღ 𝐒/𝐍 𝐏.𝐎.𝐕 ღ
𝐄𝐔 𝐄𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐄𝐋𝐄, completamente apaixonada por Dave fucking Mustaine. Aquele ruivo idiota sabia bem como virar meu mundo de cabeça para baixo e me fazer duvidar até mesmo das coisas mais reais.
O amor é como uma droga alucinógena, é totalmente real, não é uma invenção do governo ou pura loucura da nossa cabeça como muitos pensam ser. E, francamente, se o amor é uma fantasia eu estou em pleno carnaval saltitando por aí com serpentina e purpurina para todos os lados.
Havia acompanhado a carreira dele no Metallica por um curto período, até porque eu tinha somente 14 anos quando a banda tinha começa e lá me encontrava, chorando, completamente aos prantos por saber que meu guitarrista favorito tinha sido praticamente expulso da banda que estava se tornando minha favorita. Mustaine logo fundou o Megadeth em 83.
Eu o acompanhava em vários shows, sempre gostava de ver o meu ruivo tocando guitarra de forma estupenda enquanto seus cabelos caíam pelo rosto e seus dedos se moviam com destreza. Não pense que eu era uma louca obcecada por ele, nunca fui. Nunca fui uma das muitas groupies com quem ele fodia.
Somente o apreciava bastante, ele era uma grande inspiração, além de ter beleza de sobra. E, quem diria que eu iria namorar o meu ídolo, não é mesmo?
Mas aqui estou eu, firme e forte namorando com ele à quase um ano. Antes de conhecer Dave eu sentia um amor de fã, agora vai muito além disso. Ele é meu namorado, eu o amo de maneira incondicional, não há palavras que possam descrever o bem que esse idiota me faz.
E, mesmo, eu não sendo uma pessoa famosa — figura pública ou algo do tipo —, tenho um grande apreciador: ele.
Ele me aprecia em cada mínimo detalhe. Seja pelo xampu diferente que passei no cabelo, o vestido diferente que estou usando, o perfume mais intenso ou somente a forma como sou linda. Esse homem nunca se cansa de me fazer sentir a criatura mais sublime que existe, me faz sentir a única mulher no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfiction୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...