❒ Billy Idol — Solo.
❒ 100% original.
❒ 1984.
❒ SFW.
❒ Gatilho: perfuração para o encaixe de piercing e tatuagem.•••
S/N estava numa vibe muito diferente por esses dias, estava mudando seu estilo e consequentemente convivendo com outras pessoas agora que seu melhor amigo Billy, era uma estrela do pop punk, que obviamente tinha um pouco de rock.
Ele mesmo, Billy Idol, seu melhor amigo que tinha cabelo loiro bem armado, olhos claros e lábios carnudos. Sua voz nas músicas também eram inconfundíveis e todas as músicas que esse loiro havia lançado até o momento eram icônicas.
Um dia, seu amigo estava num estúdio de tatuagem e obviamente você o acompanhou pois os dois iriam ao shopping logo depois. Ver Billy todo contente com sua tatuagem nova a deixava feliz e até mesmo cogitava a ideia de fazer uma.
Só que tinha um pouquinho de medo de agulhas. Era difícil querer algo e não poder fazer por sua "fobia".
Desde aquele dia no estúdio de tatuagem começou a amadurecer a ideia de talvez começar a fazer tatuagens, primeiro seria uma pequena e em um lugar que não doesse muito, e depois iria avançando, fazendo em outros lugares até ficar satisfeita com os resultados e com seu corpo. Já na casa de seu amigo dos cabelos platinados, teve a brilhante ideia de colocar um piercing e depois faria uma tatuagem.
— Billy... — chegou com a voz manhosa e passou seus braços ao redor de seus ombros enquanto ele estava sentado no sofá.
— Me fala, coisa linda da minha vida... o que você quer? — ele respondeu com a voz manhosa e fez biquinho. Billy Idol e seu lábio curvado, eram totalmente o conceito e o charme dele.
— Eu estava pensando...
— Hm?
— Eu vou colocar um piercing e fazer uma tatuagem — disse confiante.
Nessa hora, seu melhor amigo se vira em sua direção e analisa bem seu rosto, ele estava incrédulo. Os lábios semiabertos, as sobrancelhas franzidas e o olhar estático.
— Está duvidando de mim, que cara é essa?
— É a cara da mais pura surpresa. Nossa, você finalmente vai colocar um piercing e fazer uma tatuagem! Pensei que esse dia nunca iria chegar por causa do seu medo com agulhas... — ele continuava dizendo aquilo todo soberbo, como se no fundo estivesse duvidando.
— É tão difícil de acreditar em mim?
— Você já disse isso do piercing e da tatuagem uma vez, e amarelou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Hayran Kurgu୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...