ღ 𝐑𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓 𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓

4.6K 117 103
                                    

☇ R᥆bᥱrt Pᥣᥲᥒt — Lᥱd Zᥱρρᥱᥣιᥒ.
☇ 1972.
☇ 100% ᥆rιgιᥒᥲᥣ.
☇ 𝗡𝗦𝗙𝗪.
☇ Gᥲtιᥣh᥆᥉: ᥉ᥱ᥊᥆ ᥱ᥊ρᥣίᥴιt᥆, r᥆ᥙgh ᥉ᥱ᥊, ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆.
☇ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.

☇ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ღ 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐉𝐎𝐆𝐎𝐔 𝐔𝐌 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂̧𝐎 𝐄𝐌 𝐌𝐈𝐌

•••

ღ 𝐒/𝐍 𝐏.𝐎.𝐕 ღ

𝐃𝐈𝐀 𝟏𝟖 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝟏𝟗𝟕𝟐 e a banda Led Zeppelin havia acabado de chegar em solo brasileiro, tinham chegado no aeroporto que ficava em Cabo Frio, aqui no Rio de Janeiro. Eu estava na casa de praia — ou melhor dizendo, mansão de praia — da minha melhor amiga: Hades Osbourne. Ela iria receber o pessoal da banda aqui pois eles tiraram férias e precisavam relaxar num local tropical e alegre: ou seja, Cabo Frio era o local ideal.

Eu terminava de ajeitar as capas de algumas almofadas que estavam no sofá da varanda enquanto a morena vinha até mim com as chaves do carro na mão direita, colocando a mão em meu ombro para me chamar.

— Vamos, eles já devem estar lá!

Prontamente fomos até o carro e ela dirigiu pelas ruas daquela cidade boêmia até chegarmos no aeroporto internacional. O cheiro da maresia invadia minhas narinas e o vento brincava com meus cabelos que reluziam à luz daquele sol de verão. Estava quente, justamente pela estação do ano que deixava tudo mais alegre e vivo.

Tinham turistas para lá e para cá, surfistas ajustando suas pranchas, patricinhas com seus biquínis importados e de grife, padarias com cheiro de pão doce indo longe, crianças com um picolé na mão... aquilo tudo tinha cheiro de verão, cheiro de felicidade. Cheiro até mesmo de uma nostalgia que não existe.

Chegando no aeroporto tinham alguns fãs ao redor, mas os rapazes conseguiram se desvencilhar bem e chegar no carro com suas poucas malas. Todos estavam com roupas coloridas e bem alegres, com sorrisos em seus rostos corados pelo calor já que o país deles não tinha um clima assim nem mesmo no dia mais quente de verão.

— Bom dia, gente! — Hades disse para eles.

— Bom dia! — cada um tentou dizer em português, com seu próprio sotaque e sua própria maneira.

Trocamos algumas poucas palavras durante o trajeto para a casa de praia, e eles sentiam o vento brincar com aqueles cabelos longos e refrescar a pele. Tiveram algumas boas pérolas que viriam a ser memoráveis num futuro próximo. No rádio começou a tocar "Sangue Latino" da banda Secos & Molhados. Robert elogiou a voz de Ney Matogrosso e disse que gostaria de cantar com ele um dia.

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓  ━━  𝐢magines 𝐫ockstars.Onde histórias criam vida. Descubra agora