₊˚ପ⊹ Kιrk Hᥲ꧑꧑ᥱtt — Mᥱtᥲᥣᥣιᥴᥲ.
₊˚ପ⊹ 2021.
₊˚ପ⊹ 100% ᥆rιgιᥒᥲᥣ.
₊˚ପ⊹ 𝗡𝗦𝗙𝗪.
₊˚ପ⊹ Gᥲtιᥣh᥆᥉: ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆, ᥲgᥱ gᥲρ, ᥉ᥱ᥊᥆ ᥱ᥊ρᥣίᥴιt᥆.
₊˚ପ⊹ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.❝ 𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐈 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐎𝐔 𝐅𝐀𝐙𝐄𝐍𝐃𝐎 ❞
[...]
𝐓𝐄𝐑 𝟐𝟏 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐑 um cara bem mais velho do que você não é uma tarefa nem um pouco fácil, e era ainda menos fácil quando não se tratava de um cara anônimo, e sim de Kirk Hammett: o icônico guitarrista da Metallica desde 1983. Aquele cacheado era um fofo, não havia ninguém no mundo que você amasse tanto quanto o amava. Era mesmo algo surreal.
Tiveram que enfrentar coisas muito complicadas, como a distância quando ele estava em turnê, pois nem sempre poderia te levar, ou também o fato dele ter se divorciado de um casamento que havia durado muitos anos — e até mesmo tinha filhos. A diferença de idade nem foi o grande "x" da questão, o que era uma coisa boa até.
Estar com Hammett era sempre bom, você não tinha nem mesmo como descrever o quão bem e feliz se sentia com a presença do mais velho, ele sempre conseguia fazer um grande sorriso aparecer em seu rosto, até mesmo nos dias em que seus pensamentos estavam nublados e tempestuosos. Ele parecia ser até bom demais para ser verdade, mas ele era mesmo, um sonho que parecia ter tomado forma humana e se tornado seu namorado.
Hoje era um dia qualquer, como algum outro da semana. Eram simplesmente três horas da tarde e não estava nem frio e nem calor, mas caía uma chuva considerável do lado de fora e várias nuvens trazendo mais chuva tomavam conta daquele céu cinzento no meio de tarde.
Você estava deitada na cama do quarto de Kirk enquanto tomava seu sorvete napolitano e mexia em seu celular, checando suas redes sociais. Nem mesmo percebeu quando seu namorado chegou no quarto, deitando-se do seu lado, ele havia saído para atender uma ligação de Rob. A cama do quarto era muito confortável e a casa inteira além de bem espaçosa era bem decorada.
— O que Rob queria? — você questionou, deixando o celular de lado, na mesinha de cabeceira.
— Nada demais. Uns conselhos pessoais — ele disse de forma meio desleixada, enquanto passava a mão em seu cabelo, fazendo carinho. — Está cheirosa.
— Obrigada... — você agradeceu, completamente tímida. A timidez era algo bem marcante quando se falava de Kirk, mesmo que namorassem a um ano, ainda era difícil cair a ficha de que estavam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfic୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...