Multverso.

742 81 42
                                    

2025.
Nova York.
S/N Grey.

Bom, estamos Eu, América, Doutor Estranho e Wong. Eu encarava o Stephen falando enquanto o restante resmungava.

⎯⎯Você está me dizendo, que. Você contou pra Wanda. O lugar aonde a América está? ⎯⎯ Pergunto ao Stephen.

⎯⎯Basicamente.

⎯⎯Ok, estamos fritos! ⎯⎯ América sussurra pra si mesma. ⎯⎯ E agora?

⎯⎯Bom, ela já chegou! ⎯⎯ Falo e todos me olham surpresos. ⎯⎯ ah, bom...Eu sentir a presença dela, um dos meus poderes.

⎯⎯Droga. ⎯⎯ América sussurra em nervosismo então me aproximo dela.

⎯⎯É o seguinte, Wanda odeia ser subestimada. Então evitem falar que ela não é capaz de algo. ⎯⎯ Falo e Wong concorda. ⎯⎯ Nas lutas Wanda quase nunca é tocada. Eu sugiro que se houver briga puxa ela pra luta corporal. Sem magia ou, feitiçaria!

⎯⎯Como se ela fosse se humilhar a esse ponto. Wanda consegue tudo oque quer! ⎯⎯ Wong sussurrou.

⎯⎯Stephen, a vida da América depende muito doque você falar lá em cima! Então por favor... ⎯⎯ Falo vendo ele revira os olhos concordando.

⎯⎯Sem pressão então? ⎯⎯ Pergunta ele me olhando.

⎯⎯Sem pressão! ⎯⎯. Repito. ⎯⎯ Agora vão...Ela já está impaciente!

⎯⎯E você? ⎯⎯ Wong perguntou Me olhando.

⎯⎯Eu vou ficar com América. Não querendo ser pessimista mas a Wanda vai passar por vocês facilmente. ⎯⎯ Falo olhando o Doutor Estranho resmungar. ⎯⎯ E quando isso acontecer, a coloque na dimensão espelhada, não vai funcionar mais vai atrasar!

⎯⎯Ok, vamos Wong!

Vejo eles se distanciar e olho pra América que tentava ser manter calma. Toco seu ombro e vejo ela sorrir fracamente.

⎯⎯Não se preocupe, eu conheço a Wanda. Ela não é uma pessoa ruim, ela só está frágil! O Darkhold que está controlando ela...⎯⎯ América me olha no fundo dos olhos e eu pude ver o medo com uma mistura de tristeza. ⎯⎯ Você deve está preocupada com sua família né?

⎯⎯Eu não vejo minhas mães já faz um bom tempo. ⎯⎯ Fala e eu me arrependir de tocar nesse assunto. ⎯⎯ Eu estou preocupada...mais agora eu estou com medo da Feitiecira Escarlate tirar meu poder, sem eles eu não vou achar elas novamente!

⎯⎯Fica tranquila. ⎯⎯ Falo e vejo ela assentir. ⎯⎯ Eu prometo que vamos achar suas mães, ok? Prometo!

Passaram-se 7 minutos no mínimo e ouvimos vários estrondos. Vejo Stephen correndo até nós juntamente com Wong.

⎯⎯Temos que sair daqui...⎯⎯ Um dos guardas é puxado pra baixo me assusto e logo os outros também. Puxei América pro outro lado. ⎯⎯ Reflexo, fecham as poças, ela está puxando pelos reflexos. Rápido!

Corro pra um canto pegando uma manta jogando em cima das poças, e vejo América fazer o mesmo. Quando ela começar a se aproximar de uma poça, ela se assusta caindo pra trás. Em seguida vejo a mão de Escarlate sair do grande espelho dourado, seu corpo se contorceu totalmente antes de voltar ao normal.

Ela estava tão diferente.

Seus olhos caíram sobre mim, e eu tive uma leve sensação de alívio. Mesmo que ela esteja sendo controlada pelo Darkhold, eu estava feliz em vê-la, não nesse estado.

⎯⎯S/N! ⎯⎯ Ela susurrou me olhando atenta, ela se aproximou um pouco e o Stephen tomou minha frente.

⎯⎯Wanda, melhor pararmos com isso aqui e agora. ⎯⎯ Fala o Stranger. ⎯⎯ Wanda seus filhos não existem, você os criou usando Magia.

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora