Iluministus.

741 86 42
                                    

Nova YorkOutra realidade2025S/N Grey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York
Outra realidade
2025
S/N Grey.

Ao me aproximar do local aonde suponho ser um complexo de vingadores, paro na frente de uma grande estátua. Doutor Estanho!

Era ele ali.

Tinha uma frase sobre ele, ele se sacrificou pela humanidade. Nessa realidade! Olho em volta e caminho em direção ao complexo. Subir algumas escadas e tudo parecia silencioso, até que ouço vozes.

Abro a porta devagar olhando em volta, Vejo América sentada em uma poltrona ao lado de Stranger e logo mais para ao lado um homem negro de tranças longas e olhar penetrante. Sem querer encosto no batente da porta aonde uma fumaça estranha escura acerta meu rosto, no desespero começo a limpar rapidamente.

⎯⎯Vejo que temos visita! ⎯⎯ O homem lançou o olhar pra porta me assustando. Vejo Stranger e América me olharem curiosos. ⎯⎯ Entre, seus amigos estão aqui. Tomando um chá, tome também. Ajuda a alcamar os nervos!

⎯⎯S/N! ⎯⎯ América fala meu nome com um sorriso aliviado ao me ver. ⎯⎯ Que bom que não sumiu, Ou desistiu de mim...

⎯⎯Eu prometi que acharíamos suas mães lembra? ⎯⎯ Falo caminhando em sua direção. ⎯⎯ E depois, Stranger precisa da minha ajuda. Eu não usaria a palavra perigosa. Mas, Wanda com certeza está mais poderosa!

⎯⎯Obrigada por voltar. ⎯⎯ Stranger disse. ⎯⎯ E me desculpe pelo oque disse, você está certa. Wanda ainda é nossa amiga, eu sei pelo oque ela passou!

Stranger se levantou um pouco depressa, Vejo ele tentar caminhar em minha direção mais começou a cambalear.

⎯⎯Como eu disse, ela pode possuir demônios, pessoas, monstros...

O homem de tranças começou a dizer se aproximando lentamente de Stranger.

⎯⎯Oque você colocou no chá?⎯⎯ Stranger disse caindo no chão.

Tento ajudá-lo mais também sinto minha visão turva, droga! Aquela fumaça, como ele sabia que eu não tomaria aquele chá? Minhas pernas perdem a força, cambeleio para trás caindo ao lado de Stephen e vejo a xícara do homem cheia de magia. Ouço um grito da América antes de meu olhos se fecharem.

 Ouço um grito da América antes de meu olhos se fecharem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora