Oiii pessoal, queria dês de já pedir desculpas pelo sumiço!
Eu fui pular um muro por questões idiotas 😪 e acabei quebrando meu braço justo o que eu escrevo, dava pra escrever mais eu acabei desanimando...
Minha saúde mental não tava muito nas boas, porém eu acabei por me distanciar das redes sociais....
Só que minha noiva/best me mandou uma mensagem dizendo pra mim voltar a escrever se não ela vai puxar meu pé a noite!
Ou seja...
Estou voltando a escrever por livre e espontânea pressão!
Kkkk tô zuando, na real Eu tava querendo mesmo voltar a escrever só tava esperando alguém me ameaça pra mim tomar coragem!
Bom foi isso vou tentar recompensar eps atrasados e é isso, tchaul....
Brooklyn, Nova Iorque. EUA -
14h25min. PM - 25° graus.Point Of View.
KAMALA KHAN. 🌌Eu não vou negar que estava estranhamente entusiasmada com essa missão. Eu confesso que também me sinto temorosa, mais isso faz parte! Eu acho.
É pra ser minha primeira missão então sim, eu quero dá meu melhor! SN vai ficar orgulhosa..
Confio nos meus instintos, mais tenho que aprender a lidar com minhas emoções e principalmente minha ansiedade. Me sinto presa numa bolha e presvuso estourar mais sei lá... não consigo!
Não entendo meus poderes 100% algumas coisas sobre esse bracelete ainda me deixam noites sem dormir.
── No que tanto pensa? ── Me assusto ao ouvir a voz de América atrás de mim, me viro sorrindo tímida vendo ela ainda me encarando.
── Sobre tudo! Tudo isso... ── Falo gesticulando mostrando gestos aleatórios.
Eu estou nervosa, SN confia em nós... quero poder não errar em campo.
── Eu sei que está nervosa, também estou! ── Disse suspirando colocando as mãos nos bolsos dianteiros enquanto caminhou devagar se sentando ao meu lado no banco. ── Mas, também somos heroínas.... vamos dá nosso melhor, é isso que importa!
── Eu queria ser tão forte quanto fingir ser! ── Falo dando os ombros. ── De qualquer forma você está certa, vamos dá nosso melhor e tá tudo bem, não é assim que dizem?
── Sim. ── Disse américa ficando de pé dando um meio sorriso estendendo a mão pra mim. ── Vamos?
Suspiro dando um sorriso tímido em retribuição e segurando sua mão, ela no impulso me puxou fazendo nossas testas se chocarem.
── Aííí... putz foi mal! ── Falou massageando as têmporas me encarando.
── De boa... nem doeu! ── Falo me afastando um pouco sem querer mordendo a língua. ── Putz agora sim doeu...
── Oque? ── Falou curiosa dando um passo a frente.
── Mordir a língua! ── Bufo passando a lingua nos lábios enquanto suspirava fundo.
── Tem que tomar cuidado. ── Falou dando um sorrisinho. ── E aparentemente mordeu a língua com tudo hein?... ── Falou rindo passando as mãos nos cabelos. ── Vem vamos pra cozinha, coloca um pedra de gelo aí.
Assentir É segui ela até a cozinha, ela abriu a geladeira e puxou uma cartela que armazena gelo, tirou um cubinho e me deu.
Coloco a língua e me sendo na ilha, vejo América cruzar os braços na altura do peito me encarando e logo Stranger e Clea entraram pela porta meio receosos e semblante preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasía𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...