Point of view Hunter Morgenstern
1899 d.c
Nova Jersey
Cap MayTiamos chegado agora na tal casa dos mesmos. Eu não confiava em ninguém, tão pouco queria realmente confiar. Mas, Ruby Jane parece ser a mais confiável no momento.
⎯⎯Vai ficar nos encarando? ⎯⎯ Anthony me questionou. ⎯⎯ Você ainda não é da família, só porque tem o sobrenome do nosso pai não significa nada.
⎯⎯Thony! ⎯⎯ Ruby Jane o intervil. ⎯⎯ É nosso irmão, mais velho por cima! Você deve respeito.
⎯⎯Oh, eu não quero respeito dele. Entendo que seria humilhação demais para tal homem. ⎯⎯ Falo e vejo ele ranger suas presas. ⎯⎯ Portanto eu só tenho um opção.
⎯⎯Você vai mesmo cuidar dessa vossa criança? ⎯⎯ Fillipho surgiu do nada juntamente com Luigi.
⎯⎯Se eu não cuidar eu volto pro congelamento. E sinceramente, não quero perde mais tempo dormindo!⎯⎯ Falo. ⎯⎯ Vocês não entenderiam.
⎯⎯Falaste bem. ⎯⎯ Anthony constatou. ⎯⎯ Digo por mim que não compreendir seu ponto de vista!
⎯⎯Porque você está cheirando cachorro malhado? ⎯⎯ Pergunto olhando Luigi sorrir. ⎯⎯ Serás tu um lobisomem ?
⎯⎯Sou sim, de uma matilha bem formada do Norte. Mas, não fico muito lá. ⎯⎯ Falou abraçando Fillipho. ⎯⎯ Eles se tornaram minha nova família.
⎯⎯Não foges do meu equívoco! ⎯⎯ Anthony tomou a frente da conversa. ⎯⎯ Fale, eu quero te compreender maninho.
⎯⎯Porque isso te interessa tanto hein? ⎯⎯ Questiono.
⎯⎯Porque me preocupo com seus pensamentos. ⎯⎯ Ele diz rapidamente. ⎯⎯ Somos irmãos não somos?
⎯⎯Tu acabares de dizer que não somos família. Admita, você queria ter sido escolhido! ⎯⎯ Falo. ⎯⎯ Só que não foi, por isso eu te incomodo tanto! Porque mesmo dormindo por milênios eu conseguir alguma coisa e você, bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasy𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...