Point Of View.
S/N GREY. 🍇Assim que fecho a porta suspiro fundo. Denovo? Porque isso só acontece comigo! Novamente quase nos beijamos...
Paro de pensar alto demais, Wanda pode me ouvir e aí só Deus...
Desço as escadas pensando numa desculpa boa e elaborada para não ir assistir outro filme com ela. Assim que chego na cozinha vejo Kamala e América jogando Xadrez.
Passo por ambas indo até a geladeira, abro vendo um fardo de Todynhos, sorrir. Katherine. Pego um e saio da cozinha indo até a varanda.
Balanço a caixinha e em ssguida com o canudinho o pressiono no papel plástico até ele furar, levo o canudo até meus lábios sugando o chocolate.
── Puta merda, que susto!
Me engasgo após ouvir Kate dizer em alto bom som, comecei a tocir sem para, ela correu ate mim batendo as mãos em minhas costas fazendo eu finalmente parar de tocir.
── Você que me assustou, e depois olha a língua! ── Falo vendo a mesma franzir o cenho antes de ficar de pé.
── Oque?
── Foi mal, eu só... deixa pra lá. Um amigo meu não gostava e eu acabei pegando essa mania! ── Falo vendo a mesma concorda.
── Okay. Sem palavrões! ── Falou colocando a não no peito. ── Bom... Oque está fazendo aqui? Não estavam assistindo filme?
── Sim, mais descir para tomar um ar... filme romântico meche bastante com minha mente! ── Falo vendo a mesma automaticamente concorda.
── Sim, sim, eu concordo plenamente! ── Falou se sentando ao meu lado. ── . V-você e a Wanda estão juntas? Tipo, tendo um caso?
Sinto meu estômago revirar no mesmo momento.
── Parecemos um casal? ── Questiono vendo a mesma se arrumar no sofá, ela juntou suas pernas fechando os punhos com força os assegurando em cima da perna.
── Hm, parecem...
── Mais não somos, eu e Wanda somos amigas, melhores amigas! Eu queria que todo entendesse isso e parasse de me perguntar isso! ── Falo um pouco alterada vendo Kate desviar o olhar soltando una lufada de ar pelos lábios. ── Sinceramente, não sei porque semprem me enchem de perguntas descabidas feito essas, eu não posso mais ter uma amizade íntima com ninguém? ── Minha voz se alterou muito eu deixei vacilar um pouco de irritação e Kate me olhou um pouco envergonhada.
── Okay. ── Falou ficando de pé. ── Tá eu vou entrar. ── Falou dando passos para longe de mim, mais se virou pra mim suspirando fundo colocando as mãos para trás antes de me encarar. ── Hm, SN, Eu... te deixo desconfortável?
Ela perguntou me olhando no fundo dos olhos, pude sentir seu coração acelerado. Como eu respondo isso? Talvez um pouco mais não tem nada haver com o fato dela gostar de mim e sim porque eu não me acostumei ainda com o fato de finalmente está voltando a ter uma vida rodeada de pessoas e isso não é somente com ela e sim com todos a mesmo Wanda.
── Eu já entendir. ── Kate fala se virando e entrando na casa.
Droga, oque eu faço? Tenho medo de tentar me explicar e ela entender oura coisa, vem cá porque eu sou assim? Que merda porque tudo de ruim e pretensioso acontece comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasy𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...