Point Of View.
S/N GREY. 🍇Assim que saio da sala do Sam, avisto Wanda sentada numa poltrona d'frente para uma grande janela espelhada do chão ao teto, tinha uma vista bonita. Ao me aproximar vejo ela notar minha presença pois seus olhos se encontraram aos meus.
── E aí? Como foi com Sam? ── Pergunto me encarando atenta à meus movimentos. ── Ele aceitou sua proposta?
── Sim, eu estou tão feliz por voltar a ajudar Nova Iorque com oque presisam. ── Falo sorrindo. ── Aliás, tentei me comunicar com você mentalmente mais não conseguir! Foi muito longe?
Ela sorrir meio termo desviando o olhar.
── Um pouquinho mais logo tratei de voltar pra cá, mamãe....
Começo a rir de seu tom tedioso, ela me encara mais alguns segundos antes de desviar o olhar e deixar sua boca entre aberta como se formula'se uma frase.
── Vai começar quando? ── Me perguntou.
── Hoje mesmo, vou começar por pessoas que eu já conheço... ── Falo pegando meu celular do bolso abrindo na galeria e clicando numa foto aonde estava Tony, Peter e eu.
Éramos tão unidos, eu gostava da sensação de está numa família. Peter era meu irmão, continua sendo na verdade. E Tony... era nosso pai, foi o mais perto de pai que eu tive! Minha família...
── Peter?
Me surpreendi ao ver que Wanda ainda se lembrava dele, pelo oque Doutor Estranho me disse enquanto tentávamos salvar América, ele tinha lançado um feitiço aonde todo mundo esquecia quem era o Homem-Aranha, mais os únicos que ainda se lembrava era o doutor estranho, Wong, Thor porque não estava na terra quando isso ocorreu e Capitã Marvel também pelo mesmo motivo. Ou seja como Wanda ainda sabia?
Eu sei que o feitiço não funcionou comigo porque eu estava na minha casa que é irrastreável Fora que de alguma forma meus poderes me blindaram de qualquer ameaça e como o feitiço era apagar a memória, meu subconsciente entendeu isso como uma ameaça as minhas memórias e bloqueou qualquer feitiço.
── Eu estava em Westwew, minha magia estava impedindo qualquer coisa exterior entrar.... então o feitiço do Stranger não me atingiu...
Droga! Porque eu sempre me esqueço que ela ler mentes?
── Sim, vou começar pelo peter! ── Digo e ouço passos em minha direção me viro vendo Sam.
── Pense rápido. ── Ele jogou uma chave e eu com meus reflexos aguçados conseguir pegar. ── Boa, bom... Essa é a chave do Quinjet, Fique a vontade para usá-lo!
Sorrir e logo ele sai, olho pra Wanda que nada diz. Apenas se coloca de pé e me segue para o elevador. Subindo até o último anda. Térreo! Avistamos o Quinjet e logo entramos, descido o ligar.
── Você sabe dirigir? ── Wamda pergunta me vendo colocar os fones.
── Sim, durante o Blip. Natasha me ensinou tudo que sabia... Inclusive pilotar um Quinjet! ── Falo vendo a mesma concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasy𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...