Point Of View.
S/N GREY. 🍇Eu estava tomando um café gelado numa cafeteria qualquer que encontrei no caminho após a conversa com Yelena. Eu estava com frio mais sempre preferir café gelado, geralmente eu não gosto de lugares públicos mais esse aqui era aconchegante.
── Dá pra me soltar! ── Ouvir uma voz feminina gritando com alguém.
Me viro ainda sentada na cadeira e observei um homem barbado meia idade e estava segurando com força no punho da menina. Me levanto caminhando até ambos, toquei no ombro do homem que se virou pra mim com irritação.
── Vai fazer isso do jeito fácil, Ou... ── Deixo no ar gesticulando com as mãos.
O mesmo revirou os olhos bufando soltando o punho da menina.
── Mais tarde a gente conversa! ── Falou olhando sério para menina.
Suspiro fundo vendo o mesmo se esbarrar no meu ombro propositalmente. Olho pra frente vendo que a menina não estava mais ali, franzir o cenho vendo a mesma tirar o avental e sair pelas postas do fundo.
Coloco duas notas de 29 dólares e saio correndo atrás da mesma.
── Ei garota! ── Grito andando desviando de algumas pessoas.
── Para de me seguir! ── Grito sem olhar para trás.
── Não vai nem agradecer por eu ter te ajudado? ── Pergunto apressados meus passos e pude ouvir sua risada.
── Eu não precisava de sua ajuda eu sei me virar! ── Falou ainda sem me olhar.
── há claro, deu super pra perceber! ── Falo. ── Ele te ameaçou, vai mesmo ficar andando sozinha pelas ruas de Nova Iorque?
Paramos em frente um beco, num piscar de olhos ela me acertou me empurrando para o beco me prendendo contra a parede. No baque fechei meus olhos por causa da poeira.
── Eu mandei você parar de me...
S/N? ── A voz tremeu me fazendo abrir os olhos.── Vampira?
Ela rapidamente colocou suas luvas se afastando de mim numa rapidez única.
Diferente.
Eu posso dizer que está diferente, muito na verdade. Dá última vez que nos vimos ela tinha apenas Quinze anos, assim como eu...
── Droga eu poderia ter te machucado sabia? ── Falou colocando uma mecha branca de seu cabelo para trás.
── Quem era aquele cara? ── Pergunto me aproximando limpando a poeira do meu sobre tudo.
── Ninguém importante. ── Falou e voltou a andar, mais dessa vez me apresso ficando ao seu lado.
── Ninguém importante? Ele estava te ameaçando e tentou te machucar! ── Falo vendo a mesma me olhar.
── Ele é meu ex! ── Falou e depois voltou a desviar o olhar. ── Terminamos a tipo, dois meses mais parece que... ele não aceitou muito bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasy𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...