Equipe completa.

295 52 16
                                    

Point Of View.
S/N GREY. 🍇

Depois do café da manhã, eu estava em meu quarto. Sam me ligou avisando que segunda o complexo já estaria abre o para receber seus novos moradores, isso me animou e ao mesmo tempo chateou, Yelena. Eu prometi  ir buscar sua resposta final amanhã, no mesmo local. E 99% das chances dela negar estão de prontidão por mim, afinal irei ter que respeita suas vontades independente de qualquer reposta.

Wanda me ignorou o dia todo e tudo bem eu merecia isso, eu a coloquei numa situação pesada que ela não precisava está e aquela frase estúpida que eu li em algum livro não saia da minha  cabeça:

Não divida tua confusão, com quem não pode te trazer paz!.

Wanda não merecia está na minha bagunça, assim como Kate, Vampira, Peter, América, Kamala e nem mesmo o Hunter.

O celular que estava em minhas mãos estava com a tela ligada, eu olhava pro visor avistando o nome de Stephen! Não custa tentar novamente.

Coloco o celular no ouvido apertando o botão verde e vejo a linha chamar e chamar mais nada dele atender. Por onde você se meteu?

Desligo bufando jogando o aparelho em cima da cama, decidir tomar um banho, pego minha toalha no cabide e uma roupa confortável e sigo até o banheiro.

Logo o chuveiro em água fria, eu queria acordar e enfrenta meus problemas. Mais, como eu mesmo suspeitava meu corpo não reage muito bem...

Me sento agarrando minhas próprias pernas e deixo a água cair nos meus cabelos, meu corpo inteiro tremeu. Estava frio mais mesmo assim isso não foi um incômodo.

Sabe aquele momento no banho que você bate um papo com si  mesmo, e chega a conclusão que nuncam seriam alcançadas numa mesa de bar ( E usa o vídeo do box como blocos de nota ). É está desacompanhado dos acontecimentos humanos, estado no qual a pessoa resolve tirar o coração da correria do dia a dia e deixar ele de molho numa banheira repleta de pensamentos.

É está acompanhado de si mesma.

Solitude. Eu sinto essa solitude em mim, agora aqui, sentada na cerâmica fria e gelada, estou bem comigo.

Suspiro fundo ficando de pé, pego o shampoo e passo nos meus fios de cabelo, esfrego bastante com os olhos fechados e em seguida enterro minha cabeça debaixo de água lavando meus cabelos e tirando o Shampoo. Em seguida puxo o condicionador e passo fazendo uma mensagem ali, aproveito para pegar a escova e pentear meus cabelos, logo o lavo retirando o condicionador e desligou o chuveiro.

Me enrolei na toalha saindo do banheiro, me seco e visto minha roupa:

Em seguida caminho até a prateleira pegando um creme de frutas vermelhas cecas. Eu gostava do cheiro dele, além de deixar meu cabelo mais macio e brilhoso.

Pego um pouco em minha mão e em seguida passo no meu cabelo, esfrego bastante antes de voltar a pentear, meus cabelos eram ______ ( Imagine da forma que quiser seu cabelo eu vou citar liso até os ombros ondulados nas pontas ). Pego a toalha tirando um pouco o excesso do creme e em seguida com as mãos vou fazendo movimentos repetitivos para fazer o cabelo ficar do jeito que eu gosto. Termino minha finalização e guardo meu creme e pente. Caminho até o banheiro passando pasta de dente na escova e em seguida começo a escova os meus dentes, caminhando pelo quarto buscando algum fio dental desisto em meio essa bagunça.

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora