Point Of View.
KATHERINE BISHOP. 🎯Clint me olhou meio preocupado mais mantive meu sorriso, ele abriu mais a porta e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele foi mais rápido.
── Oque houve? Você está bem? Porque seu lábio está cortado? ── Me perguntou e eu respiro fundo ainda mantendo o sorriso.
── Eu estou bem, eu cortei meu lábio hoje enquanto comia una barra de cereal. ── Falo dando os ombros. ── Eu nem havia percebido...
Ele ia falar mais alguma coisa mais Vejo Laura e as crianças virem em minha direção.
── K. ── Nath o caçula do Clint pulou em meu colo. ── Que saudades!
── Eu também estava morrendo de saudades, pirralho! ── Falo bagunçando seus cabelos enquanto sorria. ── E, de vocês também!
Falo indo abraçar Laura, Lila e Cooper.
── Está bem querida? ── Laura perguntou me olhando curiosa e atensiosa como sempre.
── Vou bem sim, e como tem sido lidar com essa nova situação? ── Pergunto olhando sua face meio sofrida.
── Cansativo, mas. Temos que levar a vida... te agradeço muito por nos deixar abrigar por aqui! ── Falou segurando minha mão acariciando.
── Que isso, eu jamais negaria nada a vocês... vocês são minha família! ── Falo sorrindo e ela me puxa para um abraço. ── Podem ficar pelo tempo que precisar, e não se preocupem... Eu vou ajudar o Clint com essa investigação!
Laura apenas concordou sorrindo, ela olhou para os lados e me olhou novamente.
── Você já jantou? ── Me perguntou preocupada.
── Não. ── Falo puxando meus cabelos para trás. ── Não tive tempo...
Automaticamente Laura me puxa para a cozinha, eu me sentei na ilha e vejo ela colocar um prato no micro-ondas.
── Já se passam das 18:00. Você está na rua dês de muito cedo! Precisa comer alguma coisa... ── Ela disse e eu concordei. ── Vou vê se o Nathanael já tomou banho! Já volto...
Concordo e vejo ela sair, suspiro e fico ali batucando os dedos na ilha. Sinto uma mão no meu ombro e olho pra cima vendo Clint.
── Não tem ninguém aqui, pode me falar oque está havendo! ── Ele disse se sentando ao meu lado.
── Não está havendo nada Clint! Porque está me perguntando isso? Pareço mal? ── Pergunto ouvindo o micro-ondas apitar, me aproximo o desligando puxando meu prato de comida.
── Eu não sou idiota, e te conheço o suficiente para saber que está mentindo... pode conversa comigo se quiser! ── Falou enquanto eu caminho até a gaveta de talheres e puxo um garfo.
Me sento novamente, pego no garfo mais minha mão estava tremendo muito, tentei uma, duas, três, quatro vezes e não conseguia levar o garfo até meus lábios, bufo batendo com força o garfo na ilha!
Olho pro Clint que me observava e empurrei o prato pro outro lado da ilha.
── V-você tem algum remédio pra ansiedade? ── Pergunto enfiando minhas mãos no bolso enquanto não conseguia de forma alguma fazer minha perna ficar quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasía𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...