História de Origem Pt02 .

1K 92 92
                                    

S/N ajudaria os Vingadores na guerra contra o Ultron, ainda estava deslocada no meio dos heróis. E por mais que estivesse tendo esse sentimento repentino não ousou falar sequer uma palavra.

Mas, Natasha se aproximou. Elas eram as únicas mulheres na liga de heróis até resultou em uma S/N meio confusa e frustrada, No X-men eram muitos homens mais também muitas mulheres.

Natasha prometeu que nada aconteceria com ela. S/N não queria confiar na ruiva, ela mal a conhecia. Mas, Natasha parecia ser uma boa pessoa! S/N gostava da forma como ela lutava, ela não precisava de poderes algum pra acabar com qualquer um que cruzar seu caminho.

Enquanto os demais vingadores lutavam contra contra os vilões. Natasha segurava o punho e tentava a manter calma. Mais num momento de deslize S/N se separou de Natasha um garoto velocista passou por S/N a derrubando no andar de baixo.

Ela ouviu Tony pelo comunicador. Pensou em correr e ir ajudá-lo mais algo lhe impediu, ou melhor alguém.

Wanda Maxmoff, ela havia usado sua magia para entra na mente de S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wanda Maxmoff, ela havia usado sua magia para entra na mente de S/N.

S/N tentou lutar contra aquilo mais não conseguiu. Seus traumas estavam lhe perseguindo. Coisas que lhe davam gatilhos...

Sua mente vagava pela bagunça de memórias ruins. O suor começou a descer pelas laterais de seu rosto, o ar de seus pulmões pareciam faltar. Sua língua seca e mãos suando frio.

Ela sentiu uma não em seu ombro, virou-se e avistou Clint ao seu lado. Ele pegou sua mão e a guiou para fora daquele lugar, Juntamente com S/N. Natasha e Steven também vinha, ambos pareciam abatidos. Assim como S/N!

Hulk havia se descontrolado, Wanda havia usado sua magia nele também. Mas, Tony já havia tomado as rédeas da situação, Então todos voltaram para o Quinjet.

Natasha estava enrolada numa manta de cor azul desbotada, assim como Bruce que parecia envergonhado e frustrado com a situação. Clint dirigia enquanto Tony e Rogers conversavam num canto da nave. Thor encontrava-se cochilando enquanto S/N estava olhando pro chão. Também enrolada numa manta, sentiu alguém lhe cutucar e viu ser Natasha!

S/N olhou para mesma e Natasha a chamou para se enrolar juntamente com ela, Então S/N foi. Se sentou ao lado da ruiva, Natasha a abraçou e assim seguiram até chegarem na casa do Clint.

Todo mundo estava abalado, a maioria nem sabia que Clint tinha uma esposa e muito menos filhos, S/N tomou um banho e vestiu uma roupa larga que a esposa de Clint havia lhe oferecido.

Depois de algumas horas, o grupo havia achado um jeito de deter o Ultron. Voltando para Nova York Steven, Natasha e S/N foram atrás de Maria Hill. Mas a encontraram no chão machucada.

S/N Não entendia muito bem, mais o pouco que entendeu foi que eles tinham que recuperar o berço. S/N e Natasha subiram numa moto e estavam seguindo a van. E quando finalmente conseguiram entra e pegar o beco quando tentavam passar ele de uma nave para outra Natasha acabou caindo e sumindo. S/N e Clint que dirigia a nave tentaram ir atrás dela mais Tony ordenou que ambos fossem para a Torre.

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora