Penso muito em ti.

334 49 31
                                    

Point Of View.
S/N GREY. 🍇

── Ah verdade, devíamos ter colocado esse mine compartimento de carga ali, fizemos o oposto! ── Falo vendo Darcy resmungar alguma coisa logo depois rir.

── Você manda bem nisso, Hein. ── Falou me olhando e depois voltando sua atenção pro projeto, ela engatou o fio. ── Olha, agora sim, vamos tentar denovo.

Eu aperto o botão verde mais nada funcionou, Darcy olhou atenta o projeto tentando encontrar o defeito mais pelo visto foi inútil.

── Eu acho que cansei. ── Falou ela jogando seu peso na cadeira rolante de rodinhas que se afastou um pouco. ── Quantas horas?

── Um minuto, ── Falo pegando meu celular. ── Nossa, 19h20min. Passamos a tarde toda aqui, nem vir o tempo passar!

── Eu estou faminta, eu acho que devíamos pelo menos ajudar no jantar. ── Falou Darcy ficando de pé. ── Nossa, minhas costelas... credo, tinha me esquecido que sou praticamente uma idosa!

── Que exagero, nem atingiu a meia idade, um ano mais velha que eu! ── Falo rindo também ficando de pé.

── Você Vai ver, passou dos vinte e cinco, seu corpo te trai. ── Falou dando uma mine alongada antes de caminhar até a porta. ── Vamos?

── Sim. ── Falo passando pela mesma que fechou a porta e então seguimos pelo corredor subindo as escadas.

Entramos na sala e vimos Peter, América e Kamala jogando vídeo game. Yelena estava entretida com o celular, Kate sentada no carpete desenhando alguma coisa em seu caderno.

── Oi pessoal, cadê a Wanda? ── Pergunto e somente Yelena desviou sua atenção doque fazia.

── Ela está na cozinha. ── Duas e voltando sua atenção ao celular.

Darcy ficou por ali puxando assunto com Yelena, alegou depois vir nos ajudar com o jantar. Seguir até a cozinha vendo Wanda conversando com Sam.

── Quer ajuda? ── Pergunto ao me aproximar, lavo minhas mãos na pia e as seco com o papel toalha.

── Vou aceitar sim. ── Duas e sorrindo. ── Eai, como foi seu dia? Sumiu, quase nem te vir!

── Eu estava com Darcy, e vocês não vão acreditar montamos vários equipamentos maneiros, vocês irão amar! ── Falo animada gesticulando. ── Ficamos empolgadas e nem ao menos vimos que horas eram...

── Eu falei que iriam se dar muito bem com ela. ── Sam disse mordendo uma maçã. ── E quanto aos treinos, vamos iniciar amanhã mesmo?

── Sim, sem jogo mole com essa equipe. Por mim teríamos inciado os treinos por hoje mesmo, mais deixei eles curtirem seu novo complexo! ── Falo cortando as cenouras. ── Mas, amanhã logo pela manhã, iremos iniciar os treinos.

── Isso é bom, vamos dividir eles em grupos de três. Sabemos que Algums deles não possuem poderes! ── Disse Sam pensativo.

── Darcy também vai participar? ── Pergunto passando por Wanda indo até a geladeira a abrindo e pegandoos pimentões.

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora