Escolhido.

575 44 15
                                    

Point of view Hunter Morgenstern

1899, d.c
Nova Jersey
Cap May

Nunca fui subestimado, na minha vida. Que é longa acredite! Por acaso ouviram fala de vampirismo?

Isso mesmo, Vampiro!

Mas eu não disse que sou um vampiro, sou algo maior. Com mais poder doque imaginam.

A família Morgenstern existe a alguns milênios. Pacto com o demônio sabe? Coisa de gente meio deprê! Pois bem, meu pai era conhecido como Jimmy Morgenstern. O homem literalmente tentou se matar numa noite de lua cheia porém, naquela fatídica noite lobisomens e Vampiros estavam a travar uma luta! Papito acabou por ser mordido por um vampiro.

Todos pensaram que ele morreu. Mas, menos mamãe...oh Elionor Brown entrou em nossa vida, ela era uma doce menina mais cobiçada da época. Mas, o único homem que lhe interessava era o suicida do meu pai. Que desperdício.

Ela o encontrou na floresta, então se recorreu a única coisa que poderia trazer o branquelo esquisito do meu pai de volta.

Demônios.

Oh, se eu existisse naquela época eu juro que os mataria ali mesmo.

Ela fez um pacto com o demônio, uma alma por uma alma. Sim, sutil não? Mamãe tem cara de maconheira e juro que não fazia parte do personagen dela ser tão escrota a esse ponto.

Ela era minha mãe, mais extremamente inconveniente, egocêntrica, minimalista e acreditava que tudo que envolvesse aquele sobrenome ridículo da nossa família era a chave para da esperança.

Somos mesmo a tal esperança? Ou, somos nós o motivo pelo qual eles buscam tanto ela?

Bom, basicamente minha mãe vendeu minha alma pro demônio antes mesmo de eu nascer.

Fofo ? Toda mãe faz isso!

E foi assim que minha mãe ressuscitou meu pai, com um pedido pela eternidade e para serem seres angelicais que todos que os olhassem os almejam.

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora