Confusão.

341 55 54
                                    

Point Of View.
WANDA MAXIMOFF.🌈

Acordo com um pouco de dor de cabeça, ontem não dormir muito bem depois que S/N teve uma crise de ansiedade. Se bem que eu não me lembro de muita coisa por está dopada de remédios para dormir mais sei que não dormir bem porque estou de mal humor.

Me levanto e vou direto pro banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes matinais. Vestir uma roupa confortável e descir pra tomar café, passando pela sala pude notar um travesseiro no sofá e um edredom.

S/N dormiu no sofá?

Caminho até a cozinha e avisto Hunter já tomando seu café numa xícara.

── Bom dia. ── Falo dando meu melhor sorriso.

── Bom dia, viu a S/N? ── Perguntou me olhando.

── Não! Pensei que soubesse...

── Não a vejo dês de que acordei! Procurei pela casa mais não achei! Acho que ela foi pro jardim mais resolvir vim fazer o café! ── Falou me olhando.

Sorrir acenando positivamente, ainda bebericando a xícara de café caminho pela casa indo Na direção da varanda. Mais não encontro ninguém lá, caminho mais um pouco até o jardim mais também nada. Olho pro local aonde costumamos deixar o Quinjet mais ele não estava ela.

Droga!

...

Eu estava com uma dor de cabeça terrível, e essa bagunça não iria ajudar em absolutamente nada, mais como eu digo isso dá forma mais delicada possível para quatro crianças que não param de falar um minuto?

── Tive uma ideia! ── Kate fala fazendo todos se calarem. Aleluia!

── E qual seria? ── Peter perguntou curioso se ajeitando no sofá.

── Polícia, vamos chamar a polícia e de preferência com equipe de resgate! ── Falou puxando o celular do bolso. ── Com a influência que eu tenho eu consigo a melhor equipe em minutos!

── Não vamos colocar a polícia nisso Kate! ── Falo vendo a mesma me encara com um biquinho nos lábios. ── E depois S/N Não sumiu por mais de 24 horas!

── Tem razão! ── Falou derrotada se jogando no sofá.

── Ela deve ter ido em Nova Iorque! No centro, digo. ── Kamala diz me olhando. ── Porque não vai ver?

── Não posso ir voando daqui até o centro, não queremos chamar atenção para esse lado do pântano! ── Falo e vejo América levantar a mão. ── Fala América!

── Eu posso fazer um portal, e teleportto você...

Penso por alguns segundos antes de assentir com a cabeça. Vejo a mesma ficar de pé e em seguida fechou os punhos e deu um soco na própria mão fazendo um grande portal em formato de estrela surgir em minha frente.

Odeio deja'vu.

Ainda mais quando ele não me trás memórias tão boas assim.

Atravesso o portal e ouvi ela dizer que fecharia, assim que ele se desfaz percebo que estou num prédio velho. Saiu dele tendo noção de aonde exatamente eu estou. Caminho colocando meu capuz e atravesso a rua.

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora