Paralelos da mente.

343 50 6
                                    

Point Of View.
HUNTER MORGENSTERN.🧛‍♂️

Com mais uma pessoa na casa cada vez mais fica difícil ter algum diálogo com S/N. Não que fosse fácil antes mais... como nem sempre tivemos uma boa relação creio que isso só pioraria.

── Como eu disse eu não leio mentes, isso é algo da Wanda. Mais... sinto quando estão pensando em mim. E barulho, tem muito barulho aí dentro. ── Saio dos meus devaneios quando ouço a voz de S/N.

── Desculpa se te incomodo. Não foi a intenção. ── Falo e vejo ela suspirar se sentando ao meu lado.

── Eu tive um pesadelo Noite passada. Era sobre alguma coisa que envolvia Metaverso. ── Falou e eu arregalo os olhos. ── Oque foi?

── Eu também tive esse mesmo pesadelo. ── Sussurro. ── Ele acabava com o Multiverso em destruição e calamidade, S/N Eu sinto que tem algo errado!...

── Como assim? ── S/N pergunta.

── Eu sei de tudo, passado, presente e Futuro. Algumas coisas fazem sentido outras não... parecem que alguns acontecimentos estão congelados parados em algum paralelo sem fim ou continuação... ── Falo vendo a mesma franzir o cenho.

── E como você sabe que isso não está escrito na linha temporal?

── Porque estão congeladas, e acredite quando algo não está certo você imediatamente sabe! É inevitável... ── Falo vendo a mesma concorda. ── Sempre tive uma memória fotográfica ótima, mais não consigo me lembrar muito doque aconteceu na última vez que exige lúcido em 1899.

S/N pensa por alguns segundos e depois pude ver seus olhos brilharem de forma constante. Como se uma galáxia de ideias fizessem várias constelações de oposições.

── Tive uma ideia.

Falou animada se aproximando de mim, sua linguagem corporal estava tensa e apreensiva.

── Eu posso entrar na sua mente, e fazer com que a gente entre em suas memórias. ── Falou sorrindo.

Realmente era uma ótima ideia, assim eu poderia ver o motivo dos paralelos.

── Okay. Como vamos fazer isso?

Ela só tirou suas mãos dos bolsos e com o polegar tocou em minha testa.

── Feche os olhos. ── Sussurrou e eu assentir fechando os olhos. ── Se concentra no que lembra, eu faço o resto.

Começo a repassar minhas memórias e num mínimo segundo foi como se minha mente estivesse usando um vídeo game artificial uma montagem de cores e raios ultravioletas me puxaram pro abismo. E sabe aquele ditado:

Quando você olha
Demais pro abismo.
Ele acaba te olhando
De volta.

Sim. Correto! E "Boww" cá estávamos nós. Na minha mente, numa memória minha. Em 1899.


Point Of View.
S/N GREY. 🍇

Sangue. Meu nariz voltou a sangra. Talvez eu realmente esteja ficando cada vez mais fraca. Toda vez que esforço meus poderes é isso, lembro de sangra até pelos ouvidos quando era menor. Com o tempo diminuiu a quantidade e até parou em outras áreas mais o nariz ficou e a quantidade era... grande.

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora