Point Of View.
S/N GREY. 🍇O dia amanheceu, tomei um banho e fiz minha higiene matinal antes de ir pra cozinha. Todos já estavam de pé, e conversavam animados até demais.
── Bom dia. ── Falo vendo todos sorrirem.
── Bom dia. ── Os três disseram em únisso.
── Bom, como eu disse ontem não queremos chamar a atenção então Peter aonde você vai ficar? ── Pergunto me sentando na mesa pegando a xícara que Wanda preparou.
── No carro, caso houver algum imprevisto ou atitude suspeita ao redor da casa da Kamala! ── Falou ele meio entediado.
── Isso, E você Hunter?
── Eu devo ficar com Wanda dentro do Quinjet supervisionando toda a área! E assim que você der o sinal enviar fotos programadas para interagir com a mãe da Kamala Khan. ── Falou mordendo uma maçã verde.
── Ótimo, a gente consegue! Estão todos prontos? ── Pergunto e vejo todos assentirem. ── Então vamos para o Quinjet.
Terminamos nosso café. (Peter puxou o celular do bolso pedindo um uber.) eu e ele não poderíamos aparecer no meio da cidade da Kamala num Quinjet! por esse motivo já reservamos um uber para assim que pousarmos. Entramos no Quinjet e rumo: Kamala Khan.
O caminho todo foi descontraído, por mais que eu não tenha intimidade com Hunter nossas conversas são leves e descontraídas, eu posso confiar nele? Acho que sim, ele se mostrou um amigo e aliado prestativo!
Assim que chegamos, eu e Peter descemos do Quinjet numa distância segura e demos o sinal pra Wanda direcionar o Quinjet pra outra área. Andamos por alguns minutos até acharmos nosso uber já parado no local previsto. Entramos e comprimentamos o motorista. O carro tinha opção de fechar o compartimento de trás isso significa que poderíamos ficar a sós no banco do passageiro. Nesse meio tempo eu e Peter trocamos de roupa, vestimos vestimentas mais sofisticadas para a mãe de Kamala não suspeita de nada.
Assim que chegamos, pagamos o homen e saímos do uber. Faço o sinal para Peter entrar no carro preto do final da rua. (Dês de ontem mandei a equipe do Sam levar esse carro e estaciona-lo lá pra ninguém desconfiar.) Peter rapidamente faz sua parte. Puxo o ar dos pulmões antes d'bater na porta três vezes seguidas.
── Olá, quem seria? ── Uma mulher por volta dos 51 abriu a porta me olhando.
── Sou Agatha Morales, estou aqui por um interesse peculiar sobre sua filha! ── Falo e vejo ela abrir um sorriso largo no rosto e em questão de segundos eu já estava dentro de sua residência.
── Que interesses peculiares são esses com minha filha senhorita Morales? ── Perguntou se sentando numa poltrona.
── Eu sou de Nova Iorque. Sou uma cientista de muito respeito e prestígio. Fizemos uma seleção em vários Colégios, e confesso que foi uma grande decepção na maioria. Mas sua filha, ela passou no teste. Foi a única em 1 milhão de alunos concorrendo, veja...
Aperto no meu relógio de alta tecnologia que enviou o recado para Hunter.
── Holograma me mostre os resultados da pesquisa relacionadas aos alunos que passaram no teste! ── Fingi está me comunicando com o relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasy𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...