Manipulável/Traição.

199 26 39
                                    

Point Of View.
VAMPIRA.🌙

Suspiro fundo abrindo o portão, era a segunda vez essa semana. Estava começando a pensar que estaria ficando cada vez mais perigoso. Ao adentrar na minha casa, finjo suoresa ao notar sua humilde presença.

── Estava a sua espera, Vampirina! ── Hunter diz sorrindo entre os dentes. ── Porque demorou tanto?

── Eu estava no trabalho, porém tive que fazer meia hora a mais no turno de um amigo meu...

── Amigo? Que amigo? ── Perguntou franzindo o cenho e eu revirei os olhos.

── Não é da sua conta, porque não vai ver se eu estou na esquina hein? ── Pergunto mordendo os lábios subindo as escadas com pressa, mais ao fechar a porta o mesmo já estava lá sentado na quina de minha cama.

── Essa sempre vai ser nossa enorme diferença, oque você só tem de nome eu tenho de potencial... ── Hunter diz cruzando as pernas dando uma mine risadinha. ── Você sabe se consequências de seus atos, vampirina...

── Vai se danar! ── Digo com raiva. ── Eu fiz oque me pediu, durante todos esses anos eu tenho feito tudo que me pediu... E eu até hoje não vejo retorno de sua promessa! Cadê o Kurt? Cadê meu irmão?

── O seu irmão está b...

── Não foi isso que eu perguntei! Eu quero saber aonde meu irmão está! Quero que você cumpra com sua parte do acordo... ── Falo sentindo meus olhos lacrimejarem. ── Eu tô fudendo com a chance de voltar a ter a mulher que eu mais amei em minha vida por isso, meu irmão, por uma promessa que você nem faz questão de tentar cumprir...

── Todos temos escolhas, Vampirina... ── Hunter diz ficando de pé caminhando até mim segurando meu queixo. ── E você teve as suas... portanto, não tem como voltar atrás e desfazer o nó feito, assim como não tem como desfazer as malas que SN fez ao te deixar no instituto!

── ELA PERDEU A IRMÃ! ── Grito com raiva. ── Você acha mesmo que SN iria querer viver num lugar aonde pra onde olhasse teria memórias e lembranças da irmã? Ela saiu de lá, afim de proteger a própria saúde mental seu doente!

── E oque ela ganhou com isso? Mais traumas, mais perdas, mais sofrimento! ── Hunter diz como se cada palavra dita fosse uma aquarela de motivação. ── O mundo corrompeu o coração de sua amada, SN se tornou fraca!

Deixo minhas lágrimas caírem e Mordir os lábios tentando me soltar de Hunter porém ele era mais forte.

── Sabemos que se eu não fosse imune a seus poderes você já teria me matado, porém como a vida é justa... eu estou aqui lhe oferecendo uma segunda chance! ── Diz Hunter me olhando com desprezo. ── Eu sei de tudo, eu sei exatamente oque SN te pediu pra fazer aqui na superfície, mais pode parar de tentat achar esses mutantes, pode para de procurar por aliados da Grey...

── Vai se fuder! ── Falo com raiva vêndo o mesmo rir passando as mãos em meus cabelos mais desvio.

── Kurt vai saber que você mandou outro abraço, não se preocupe ele está bem e vai continuar assim pelo tempo que você continuar sendo essa ótima aliada... Porém uma sequer traição e seu irmão já era! ── Falou Hunter caminhando até a janela. ── Lembra que sua mãe não está aqui hoje por culpa de uma Grey! Irmã de SN... E você sabe que SN vai sempre defender jean, até porque é irmã dela né! Não importa quem está certo ou errado... Sua Ex - namorada é uma hipócrita! Você deveria começar a escolher melhor seus interesses românticos...

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora