Point Of View.
WANDA MAXIMOFF.⚘Estava sentada numa poltrona tomando uma xícara de chá de camomila, minha mente estava uma confusão, minhas pálpebras insistiam em se fechar, porém eu não poderia, eu não quero. Suspiro fundo observando SN ainda desacordada, me levanto colocando com calma a xícara em cima da mesinha, e dou algums pequenos passos até a cama aonde a mesma. Canalizando magia em minhas mãos toco em sua testa, fecho os olhos com calma tentando entrar em contato com sua essência, mais não sentia nada, não via nada, era apenas um vácuo, uma escuridão sem fim, um silêncio ensurdecedor, abro meus olhos os sentindo meio úmidos e mordo os próprios lábios com uma certa força tentando esvaziar minha frustação. Isso não era normal, não era pra ser assim... não era possível que SN não pudesse se comunicar comigo, me sinto impotente diante dessa situação.
Me abaixo um pouco para tocar seu rosto, faço um carinho em suas bochechas que agora estavam tão pálidas e gélidas, eu não poderia deixar de amar cada vez mais essa mulher, eu não quero que isso seja um possível fim, porque se for... Eu, eu... eu não saberia lidar! Queria ter tido mais tempo, quero ter mais tempo, mesmo que ele dure apenas um minuto. Eu só quero dizer a ela o quanto a amo, e que... Eu daria minha vida por ela.
── Meu amor... Eu não sei se você pode me escutar, mais eu só quero que saiba que eu sou insegura com muitas coisas, mais por você... somente por você, eu tiraria minha armadura em meio um batalha! Porque eu te amo! ── Meus olhos arderam e logo as lágrimas caíram. ── Por favor acorde, presciso ver seus olhos novamente, esse sorriso perfeito que me faz revirar o estômago, seu humor meio quebrado, sua voz... a verdade é que eu não quero te perder, eu nunca sei como me despedir de você! ── Digo entrelaçando nossos dedos de forma carinhosa, porém não era a mesma coisa, suas mãos gélidas não esqueceram as minhas desta vez. ── Lembra de como a gente se conheceu de verdade?.
Um sorriso tímido brotou em meus lábios, e com ele o gosto salgado das lágrimas que entraram em contato com minha língua.
FLASHBACK ON.
2016 - Complexo dos Vingadores.
Wanda estava sentada na cama com as pernas cruzadas, cabisbaixa e lutando contra a vontade de se derramar em lágrimas. A memória de seu irmão rondava sua cabeça e isso a machucada tanto, uma dor no peito quase que mortal.
Ouviu uma batida na porta e fechou os olhos tentando ignorar, porém logo a outra veio e com ela seguida de outras, suspirou fundo abrindo os olhos olhando na direção da porta, entortou os lábios que tremiam muito pois tentava retrair sua vontade de chorar.
- Entre. - Seu sotaque estava tão forte que fingiu uma tosse.
Logo SN abriu a porta, meio tímida, e talvez com um pouco de medo, Wanda viu exatamente como os olhos de SN brilhavam intensamente, a menina deu alguns passos a frente fechando a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasía𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...