Filme?.

345 50 21
                                    

Point Of View.
WANDA MAXIMOFF.🌈

Olho meio envergonhada para Hunter que caminhou até mim me analisando, eu não entendia muito bem suas falas, mais sempre tinham motivos.

── Oque quer dizer com isso? ── Pergunto vendo o mesmo sorrir de lado.

── Você gosta da S/N! ── Falou quase num susurro se aproximando mais de mim. ── Você sabe disso, então porque fica fingindo que não?

── Não é tão simples assim, eu não gosto da S/N dessa forma! ── Falo vendo o mesmo erguer uma sobrancelha.

── Gosta sim.

── E como você sabe, hein? ── Pergunto cruzando os braços.

── Porque eu sei dos seus sonhos! E não adianta mentir! ── Falou cruzando os braços também. ── Eu sei do futuro da S/N e acredite em mim você está muito presente nele!

── Doque você está falando?

── Àquele dia você falou pra mim:  assistir o final feliz dos outros não é uma experiência! ── Falou e eu encolhir meus ombros. ── Como sabia daquilo? E melhor, ele envolve o futuro então como?

Droga! Olhei de soslaio pela porta vendo que ninguém ainda havia entrado então suspirei fundo antes de entrar Hunter.

── Eu comecei a ter esses sonhos e pesadelos quando comecei a usar o DarkHold! ── Falo umidecendo os lábios. ── No início eram coisas bobas e na maioria sem sentido algum!

── E agora? ── Perguntou ainda me fitando.

── Agora eu vejo coisas do passado e coisas do futuro! Nada se envolva a S/N mais... Eu vir você! ── Falo apontando pro mesmo que assentiu. ── Você estava feliz, mais não por você! Estava feliz pelos outros... Você estáva machucado pensei que estivesse delirando, tudo a sua volta estava destruído. E-eu...

── Você viu o Multiverso. Destruído! ── Falou se aproximando mais de mim. ── E acredite em mim, eu estava feliz por mim sim...

── E oque isso tem haver com a S/N? ── Pergunto me afastando um pouco.

── Eu sei da linha temporal...

── Não devia interferir não acha! ── Falo meio irritada vendo o mesmo me encarar.

── Na linha temporal essa conversa existe! Olha...

Nesse momento ouvimos risadas e em seguida a porta foi aberta, nos afastamos brutalmente um do outro e vejo S/N nos encarar com um ponto de interrogação na testa.

── Depois conversamos...

Sussurrou pra mim saindo em seguida, vejo S/N se aproximar passando por Hunter e em seguida se apoiou na ilha.

── Você está bem? ── Perguntou deslizando os dedos pela ilha finalmente alcançando a garrafa de café.

── Sim, porque?

── Parece estranha, aliás está assim o dia todo. ── Falou. ──  Jura que tá tudo bem mesmo?

── Estou S/N! ── Falo vendo a mesma assentir. ── Você não me falou como foi a conversa com Yelena!

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora