Heróis?.

567 60 3
                                    

2025
Nova York
Point of view S/N Grey

Bom, 3 semanas Já se passaram dês de que Wanda está morando comigo. As coisas estão normais, na medida doque é possível. Tento sempre não invadir a sua privacidade e nem questionar nada que a faça a lembrar do Visão, Tommy e Billy.

Nesses últimos dias ela tentou esconder suas dores, era bem recente, Tudo era muito recente, ela não iria simplesmente assimilar e aceitar as coisas nessa velocidade. Mas, ela tentava me enganar sorrindo.

Que ironia, enquanto acontecia uma guerra dentro dela, ela sorria...

Talvez ela não queria me preocupar com alguma coisa, eu não leio mentes mais sinto oque as pessoas sentem, ela... tem uma tristeza que me dói, porém como eu disse, eu nunca vi alguém sorrir tanto!

Ela estava tomando banho, enquanto eu estava jogada no sofá assistindo algum noticiário bobo. Eu ouvia a mesma cantarolar lá de cima, ela gostava de cantar no banho. Faz algums dias que eu percebir isso!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
URGENTE🚨

Hoje as exatas 12:21 P.M houve uma grande explosão num Instituto que causou grandes estragos e até o momento nenhum sobrevivente.

O local era conhecido como Instituto Xavier, aonde os mutantes com super poderes costumavam ficar para atuar no norte dos Estados Unidos!

Em 2015 o Instituto foi fechado após a morte de Jean Grey, e agora 10 anos depois o intuito misteriosamente foi explodido deixando mortes para trás, Nesse Instituto continha bebês, refugiados, jovens e crianças Orfãos ou que não tinham lugar para ficar!

E oque o país todo está se questionando é:

Cadê os heróis? E Porque não impediram essa tragédia?

Sinto um mão em meu ombro e levanto o olhar encarando Wanda.

⎯⎯S/N, estou te chamando a três minutos. ⎯⎯ Disse e eu fico de pé. ⎯⎯ Oque houve?

Indico com as mãos apontando para a Tv, ela olha por uns segundos depois volta sua atenção a mim.

⎯⎯É o lugar aonde você cresceu? ⎯⎯ Pergunto e eu assentir. ⎯⎯ Sinto muito!

⎯⎯Não é sobre mim, morreram pessoas! Pensei que o Sam e Bucky estivessem cuidando de Nova York! ⎯⎯ Falo meio alterada. ⎯⎯ Oque eles estavam fazendo de tão importante que não puderam impedir isso?

⎯⎯S/N se acalme, não sabemos oque pode ter acontecido. ⎯⎯ Ela diz com o sotaque. ⎯⎯ Deve ter um motivo!

Respiro fundo e sinto meu celular vibrar, o pego vendo várias notificações de notícias.

@Anti-hero

@Anti-hero ✅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora