Observados.

215 28 3
                                    

FLASHBACKS ON. ________________
2014.12.07 | INSTITUTO XAVIER.

    SN entrou no quarto batendo a porta com força e arremessando sua mochila do outro lado do quarto, bufando frustrada mordeu os lábios pisando fortemente no chão fazendo com que seu quarto inteiro ou talvez o Instituto inteiro tremer. Trincou o maxilar quando ouviu Xavier entrar em sua mente.

- SAI DA MINHA CABEÇA AGORA! - SN gritou colocando as mãos em volta da cabeça tentando fazer com que as vozes se abafassem.

- SN, você precisa entender que eu estou fazendo o melhor por ti, estou realmente fazendo o máximo que posso. Tudo isso é para seu bem! - SN ouviu Xavier dizer em palavras passadas e calmas dentro da sua cabeça.

SN ouviu a porta ranger lhe comunicando que alguém estaria tentando entrar em seu quarto, com agilidade e velocidade, usou sua telecinésia empurrando a porta para trás com força fazendo as paredes tremerem.

- Você devia parar de fazer esse Instituto tremer! - Xavier disse dando uma risadinha no final.

- Você devia parar de se meter na minha vida, de entrar na minha cabeça!  - SN diz rangendo os dentes. - Para, para com isso!

- Você deveria para de agir feito uma criança mimada, você é uma X-Men! - Charles falou com a voz seria. - Sua irmã...

- MINHA IRMÃ!... MINHA IRMÃ... MINHA IRMÃ! Para de falar dela, porque fica me comparando! Eu não estou nem pra essa sua preferência idiota! - SN diz com raiva, seus olhos estavam úmidos e ardendo. Ela não iria chorar. - EU TE ODEIO!

- SN, para com isso... você sabe que eu não tenho preferência a ninguém... você tem que entender que todos nós somos parte de uma revolução, quero que você entenda isso! - Charles disse num suspiro.

- Eu não ligo pra essa porra de revolução, eu não quero participar disso... eu não irei ser mais um pião do seu joguinho Xavier! - SN diz com a voz rouca e embargada. -  Eu. Não. Estou. Ná. Sua. Mão!

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora