Me Beija.

426 40 55
                                    

Point Of View.
S/N GREY. 🍇

Stranger se sentou numa mesa e eu o encaro com as sobrancelhas juntas.

── Cara, por onde você estava? ── Pergunto Me sentando, Vejo a mulher ao seu lado me olha.

── Eu estava em uma missão, depois te explico. Wong entrou em contato comigo! Você precisa da minha ajuda? ── Perguntou e eu assentir rapidamente.

── É sobre o Multverso. ── Falo e vejo o mesmo arregalar os olhos. ── Oque?

── Vocês mecheram com o Multverso novamente?! ── Perguntou.

── Cara fala baixo está chamando a atenção. Fecha esse portal! ── Falo e vejo o mesmo fechar o portal e logo num estalar de dedos estava com roupas menos chamativa. ── E, não... Não mechemos com o Multverso! Mais... Wanda...

── Wanda?! ── Perguntou.

── Sim, Wanda, ela vem tendo visões... desde que entrou em contato com o Darkhold. ── Falo. ── Pelo oque ela me disse eram  visões da nossa realidade mesmo, visões do futuro! Mas, desde que um amigo meu que vejo do passado sumiu, ela vem tendo visões do presente e Futuro de outras realidades.

── Amigo do passado? ── Perguntou. ── SN, você sabe que não devemos mecher com a linha do tempo, né?

── Sim, Estou ciente. ── Falo. ── Porém, o erro já tinha sido cometido. Eu e esse amigo, mechemos na linha temporal e isso proveniente mudou muita coisa! ──Falo olhando-o com atenção. ──  E, agora que ele sumiu creio que o erro seja irreparável...

Vejo Stranger fechar os olhos e não demorou muito mais que 5 segundos para abrir-los com seriedade.

── SN, eu acabei de dá uma olhada na linha temporal. Vocês percebem que estão lidando com muitos problemas ao mesmo tempo! ── Falou rápido. ── Vocês alteraram muita coisa, e agora o motivo principal está sumido!

── Bom, esse era o motivo pelo qual eu te chamei por ajuda! ── Falo.

── SN e...

── Ajude-a. Eu vejo que oque se  alterou tem como ser reliatado. Sem estragos. ── A mulher falou. ── Podemos resolver, só que pra isso temos que achar. Hunter Morgenstern...

Olho pra mulher que parecia saber tudo só olhando em meus olhos, suspiro fundo concordando!

── E, como faríamos isso?

── Precisamos da Wanda, ela que está tendo as visões. Com ela será mais fácil! ── Falou Stephen. ── Aonde achamos?

── Complexo. ── Falo. ── Não tem nenhuma outra forma não?

── Não. ── Disse Stephen. ── Bom, vou ir comunicar Wong porque isso necessitará dá ajuda do mago supremo. ── Falou ficando de pé. ── Nos vemos amanhã,  no complexo... e fique por aqui, tenho que te atualizar sobre as novidades... Sei que o complexo fica debaixo do nível do oceano então isso dificulta minha localização, peço que durma essa noite, aqui por Nova Iorque.

Falou abrindo o portal e saindo, ainda olhando atenta vejo todo mundo ainda me wnctando. Vampira caminha até mim e se senta na minha frente.

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora