Tudo pode mudar.

254 31 8
                                    

Point Of View.
SN GREY. 🍇


── Vamos direto ao assunto ou?.. ── Kate pergunta me encarando do outro lado da mesa enquanto bebia um gole de Whisky.

── Como preferir! ── Falo também dando um gole no Whisky. ── como deseja começar essa conversa?

── Você me chamou pra jantar, num restaurante super caro, pediu um Whisky super caro e está me encarando por 20 minutos se falar uma única palavra! ── Disse Kate se inclinando um pouco para frente depositando o peso na mesa. ── Podemos começar por se quiser...

── Okay. Olha, eu te chamei aqui pra termos uma conversa a sós se interrupções... somos adultas o suficiente para agirmos com total maturidade sobre essa questão! ── Falo seria suspirando fundo. ── Você gosta de mim!

── E?

── E que você foi me contar sobre isso, num momento um pouco conturbado... não tivemos tempo para conversa sobre isso! Se é que você queria conversa comigo, tem me ignorado bastante... ── Falo vendo ela revirar os olhos. ── E não adianta fazer essa cara, sabemos que é verdade! Você gritou comigo...

── Olha me desculpa se eu pareço uma mimada idiota, eu só queria um tempo! ── Falou gesticulando enquanto colocava uma mecha dos cabelos para trás. ── Tudo bem, realmente foi um péssimo momento para me declara, eu só coloquei pra fora... Eu não queria criar esse climão todo!

── Eu só estou aqui agora porque me sinto uma idiota, kate... eu não quero machucar seus sentimentos, nunca foi nem será minha intenção te decepcionar em alguma coisa... ── Falo olhando em volta observando os casais, grupos de amigos, reuniões de trabalho e etc. ── Eu só não quero que você pense que eu estou escolhendo não gosta de você dessa forma, você é uma mulher linda, talentosa, divertida... Porém, eu não te vejo de outra forma além de uma amiga, na minha cabeça sempre tivemos uma amizade platônica, completamente platônica! E, além do mas... eu sempre gostei de outra pessoa! Ver você naquele estado no carro me deixou abalada... estava me sentindo culpada por sua dor... E eu sempre fui covarde... está aqui agora confessando meus sentimentos está sendo difícil pra mim também... Eu nunca fui de me abrir, ainda mais sobre meus sentimentos... Eu só namorei uma vez na minha vida é acredite eu nem sei oque a vampira viu em mim! Porém... Eu aprendir a lidar com a solidão, eu encontrei novos caminhos e com eles novos amigos, nova família... novo amor! E, demorou anos pra minha realização acontecer, eu só...

── Você e Wanda, ? ── Kate perguntou dando mais um gole no Whisky.

── Sim...

── Olha eu vou fingir que eu não sabia e voltar a te ouvir! ── Disse sorrindo e eu arqueio uma sobrancelha. ── Ah real diferença é que da última vez que eu te perguntei isso, você ficou putassa!

Disse rindo e eu soltei uma risadinha dando mais um gole na bebida.

── Olha a língua Kate! ── Falo e vejo ela rir ainda mais. ── Essa conversa tá virando um grande Deja'vu!

── Você É tão antiquada! ── Disse ainda rindo arrumando o cabelo. ── O picolé te influenciou as mingas hein...

── Okay, eu não sou antiquada! Eu só me acostumei com ele, dividir o complexo com ele por anos! ── Falo vendo ela concorda. ── Mas voltando...

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora