Point Of View.
KATHERINE BISHOP. 🎯Suspiro fundo mordendo os lábios enquanto terminava de limpar os machucados na perna esquerda do garotinho, Olho ao redor observando Yelena que interagia com as crianças.
──...Sim, mais vocês são crianças inteligentes então não se preocupem... ── Yelena diz rindo vendo as crianças sorrirem também. ── Tá vendo aquela mulher ali?
Ela apontou para mim sem olhar pra trás, talvez ela já soubesse que eu olhava ou não...
── Ela tem 22 anos, e adivinha? Vocês são anos luz mais maduros e inteligentes que ela, ou seja, não se preocupem que pior que ela vocês não irão ficar por ficarem sem estudar por 2 aninhos... ── Yelena dizia tranquilamente. Faço uma careta revirando os olhos.
── Prontinho, agora só falta colocar um band-aid... ── Falo pegando os meus band-aid guardados no meu sinto de utilidades. ── Vai escolhe algum...
Falo para as caixinhas em minha mão, tinha band-aid dos baby sharks, Míníos, Pepa Pig, Super-Choque e dos Avengers.
── Uau, são lindos... ── O menino dizia com os olhos brilhando, sorrir fazendo uma cara convencida. ── Posso escolher qualquer um mesmo?
── Por favor...── Falo aproximando minha mão com as caixinhas mais perto do menino que alargou o sorriso olhando atento e por fim pegou a caixinha dos Vingadores. ── Boa escolha, escolhe um vingador...
── Okay. ── Disse abrindo a caixinha cemi-nova e caçando por alguma mais entortou os lábios me olhando decepcionada. ── Mas... eu não acho nenhum Band-aid com seu rosto...
Arregalo meus olhos um pouco chocada, ele realmente queria um Band-aid com meu rosto? Pisquei algumas vezes antes de sorrir largamente olhando o menino.
── Oh, sinto muito mais você não irá encontrar nenhum band-aid com meu rosto aí... ── Falo pegando a caixinha dos Vingadores. ── Porque não pega um com o rosto do Gavião arqueiro?
── Mas eu queria um seu...
── É que eu não faço parte dos Vingadores. Eu sou e faço parte da nova geração, sabe? Como se um manto de família fosse passado por gerações, sabe? ── Tento explicar ao menininho o porque meu rosto não está ali. ── E nem o governo ou mundo sabe que essa nova geração de heróis está formada, então ninguém nos conhece, ainda... então até lá eu conto com seu segredo! ── Falo sorrindo piscando para o menino que sorriu também.
── Vou guarda seu segredo, se você prometer guarda seu coração só pra mim até que eu cresça... ── O menino diz e eu travo, ele estava realmente me cortejando com apenas 10 anos? Essas crianças de hoje em dia são bem envolvidas.
Sorrir pegando um band-aid do Gavião arqueiro e apontando pro menino que sorriu concordando, retiro o plástico que impedia do band-aid colar em qualquer coisa e me aproximo colocando o Band-aid no machucado do menino que sorriu novamente.
── Olha..
── Ela já está comprometida! ── Dou um pulo na cadeira me assustando com a voz grave de Yelena atrás de mim. ── E você não acha que é muito novo, pra ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasy𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...