X.

312 40 24
                                    

Point Of View.
SN GREY. 🍇

1/3.

Minha cabeça estava a mil, assim que chegamos no complexo e avistamos Sam. Fomos para a sala de reuniões. E, agora todos reunidos... muitas bocas falando ao mesmo tempo, me deixa ruim.

── gente...

── É só questão de temp..

── Okay mais mesmo assim como...

── GENTE! ── grito e todos finalmente parecem notar minha presença. ── Por favor, deixaremos Sam, o nosso capitão... falar!

── Obrigado. ── Falou o mesmo me olhando. ── Bom, primeiramente vamos colocar todos os problemas na lousa! Na ordem que ocorreram.

Sam caminhou até a enorme lousa branca e com um pincel azul comevou escrevendo.

• Peter sem querer mecheu com a linha temporal e Multverso.

• Todo mundo esqueceu quem era o Homem-Aranha/ Peter Parker.

• Wanda entrou em contato com o Darkhold.

Wanda começou ter visões do futuro da nossa realidade.

Wanda foi controlada pelo Darkhold a levando querer escravizar os poderes da América.

• Crianças começaram a sumir por Nova Iorque todo início de mês.

• Hunter surgiu alegando ser o "guardião da SN".

• Os poderes de SN enfraqueceram!. Ela entrou na memória do Hunter para verificar os pesadelos recentes.

• SN descobre sobre a profecia mechendo no Multverso em equilíbrio.

Jennifer Walters e Jane Foster eram inseridas na profecia.

• Crianças continuaram sumindo.

Hunter Sumiu do nada, deixando apenas uma carta de despedida com sangue seco a mostra!.

Wanda começar ter visões do presente e Futuro de outras realidades.

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora