2025.
Nova York - Outra realidade S/N Grey.Correndo pelos corredores e esbarramos no Stephen. Vejo América correr até o Mesmo lhe dando um grande abraço.
⎯⎯Eu estou bem garota. ⎯⎯ Ele disse saindo do abraço. ⎯⎯ S/N?
Ele me olhou. E só então eu percebi meu estado, olho minhas mãos que sangravam e minha calça um pouco rasgada nos joelhos e lateral. Ao abrir a boca pra responder sinto o gosto metálico deslizando em minha língua, sangue.
⎯⎯Estou bem, ⎯⎯ Susurro cuspindo o sangue. ⎯⎯ Vamos logo.
⎯⎯Por favor preciso de sua ajuda. Wanda está se aproximando. ⎯⎯ Stranger disse a Christine. ⎯⎯ Aonde podemos sair? Preciso do Darkhold dessa realidade!
⎯⎯Como não vou saber que você só está me enganando? E se você for igual ao nosso Doutor Estranho? ⎯⎯ Christine disse e eu olho no fundo de seus olhos.
⎯⎯Ele não é igual. ⎯⎯ América disse. ⎯⎯ Ele é o melhor Doutor Estranho que eh já conheci, por favor confie em mim!
Ela nos olhou por alguns segundos e eu já posso sentir a presença de Wanda pelos arredores.
⎯⎯Espero não me arrepender disso. ⎯⎯ Fala ela tomando nossa frente.
⎯⎯Não vai. ⎯⎯ Digo os seguindo.
Descemos alguns degraus e voltamos a correr pelos corredores, e quando chegamos em uma sala tiamos que abrir uma porta.
⎯⎯Só o Stranger conseguia abrir-lá! ⎯⎯ Disse Christine e Stephen concorda meio desanimado.
Seguro as mãos de América olhando pros lados, cada vez mais Wanda se aproximava.
⎯⎯Stephen. ⎯⎯ Christine chamou o homem atraindo mina atenção. ⎯⎯ Tenta isso!
Ela estendeu um relógio para o homem que encarou antes de pega-lo em mãos.
⎯⎯Claro, tinha que ser. ⎯⎯ Stranger sussurrou mais conseguir ouvir.
E assim que ele coloca a porta se abre, passamos por ela e vimos Wanda do outro lado da sala. Corremos enquanto wanda corria atrás de nós usando seus poderes. Christine apertava vários botões fechando diversas portas mais Wanda como estava extremamente poderosa as quebrava sem esforço algum.
Paramos de correr por um segundo olhando para trás vendo uma das últimas porta sendo fechada. Uma parte de mim se sentiu aliviada já a outra sabia que isso era sinal de coisa pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasy𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...