Coma?.

193 25 8
                                    

Point Of View.
WANDA MAXIMOFF.

SN estava desacordada, sua respiração estava tremendamente fraca, porém não corria riscos como um ser humano normal, quando Clint e Kate apareceram aqui com ela nos braços, e eu vir todo aquele sangue, minha primeira reação foi tentar reanima-lá a todo custo, porém ela parecia emerce, eu confesso sentir muito, muito medo de perde-lá. E talvez seja exagero, mais naquele momento eu só queria ter certeza de que sua respiração ocorria normalmente.

──... Isso não é uma decisão sua okay. Eu já sou maior de idade e eu vou voltar lá você querendo ou não! ── Ouvir Kate dizer em alto bom som atraindo não somente a minha mais dos demais na sala.

── Você não irá a lugar nenhum, Katherine! Você não está vendo o estado de SN? ── Clint perguntou exaltado apontando para SN que estava na minha frente deitada sobre uma maca enquanto Darcy examinava. ── SN é imortal Kate! Se ela está assim mesmo sendo imortal, imagina oque podem fazer com você!?

── Eu não ligo Clint, eu tenho que voltar lá no local. Preciso saber quem fez isso com ela! Se ela está desacordada dessa forma então Prescisamos saber oque lhe fez está nessa situação... ── Kate dizia enquanto arrumava seu arco. ── Por favor, foi culpa minha ela ser atingida... eu deveria está prestando mais a atenção nessas situações, como Yelena me ensinou!

── Eu irei com ela! ── Ouvimos a voz rouca e meio sonolenta de Yelena que tinha os olhos úmidos e bochechas vermelhas, ela estava chorando? ── Me espero um minuto Kate, vou me aprontar e já volto...

Todos olharam meio confusos para a loira que caminhou em passos lentos sendo seguida por Lucky, ela parou perto da maca aonde SN estava e suspirou fundo passando direto descendo as escadas.

── Tome! ── Ouvir a voz de peter ecooa pelos meus ouvidos.

Olhei para o rapaz, ele segurava uma xícara de chá de camomila, e dava pra ver que ele estava meio sonolento e sonso, deve ter abusado do chá também.

── Obrigada, Peter! ── Digo dando um meio sorriso pegando a xícara em mãos. ── Tente descansar... parece destruído!

── Eu não vou conseguir dormir com a SN assim... eu do tomei esse chá porque meus nervos estavam a flor da pele. ── Diz Peter. ── Mas, você sim precisa um pouco, dês de ontem a noite não dormiu, já são 14:24 PM.

── Oh, você sabe que nem se eu quisesse eu conseguiria... ── Digo dando um gole no chá e olhando pra SN que continuava na mesma. ── Eu... eu queria poder sentir ela, mais eu não sinto nada!

Minha voz saiu fraca e Peter colocou a mão em meu ombro fazendo um carinho ali, oque me confortou mais não foi O suficiente! Meus olhos estavam úmidos e ardendo.

── Ela irá ficar bem... ── Peter diz fingindo. ── Eu vou fazer um cafw forte... com licença!

Apenas concordo com a cabeça vendo o mesmo se afastar, Logo Yelena retornou usando seu uniforme habitual, tinha algumas armas no cinto de utilidades dela, estava segurando a coleira de Lucky.

── Yelena tem certeza? ── Clint perguntou vendo a mulher apenas concorda sem dizer nenhuma palavra. ── Tudo bem, Kate está na cozinha, foi ajudar o Peter... por favor, proteja ela! Você a conhece, sabe como ela é intensiva demais... me preocupo com a forma como ela pode reagir a certas coisas...

── Não se preocupe com isso, ela estará bem.. não só porque está comigo. Kate é uma mulher independente e sabe se virar! ── Disse Yelena suspirando fundo. ── Eu só posso prometer que voltaremos bem!

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora