Point Of View.
S/N GREY. 🍇Pousei o Quinjet no campo enorme que ficava atrás da minha casa, Peter e Wanda me seguia agora para dentro de casa. Peter continuava tagarelo como sempre foi, sentir falta desse espírito livre que o garoto tem. As vezes não dá nem pra acreditar que teoricamente éramos pra ter a mesma idade.
── Você está me dizendo que ficou isolada aqui por 2 anos? ── Questionou assim que eu abro a porta.
── Sim.
Falo vendo o mesmo fazer uma expressão surpresa misturada com um já esperava isso de você. Wanda pediu licença e subiu as escadas enquanto Peter olhava tudo ao seu redor.
── Tem certeza de que não vai ser um incômodo eu ficar aqui? ── Ele perguntou segurando firme na alça de sua mochila enquanto tentava manter a calma.
── Incômodo algum, ── Estalo meus dedos e rapidamente surge um novo quarto na casa. ── Mágica!
Ele sorrir subindo as escadas tocando na porta pra ver se era realmente real e não fruto de sua imaginação.
── Fique a vontade.
Falo e ele assente, descido dá privacidade então caminho até meu quarto. Preciso tomar um banho! Pegando uma peça de roupa caminho até o banheiro aonde consigo tomar um banho longo e relaxante.
Depois d'tomar banho e me vestir corretamente desço as escadas avistando Wanda e Peter na cozinha. Ambos sorriam e conversam sobre algo.
── Uau, então a S/N te salvou do DarkHold? ── Peter questionava Wanda pousando seu queixo sobre suas mãos.
── Sim, e depois me deu um lar em sua casa! .... As vezes eu penso que alguém como ela não existe! Oque ela fez por mim, ninguém jamais faria! ── Wanda disse entregando ao menino uma xícara de chá.
Descido interferir na conversa fazendo "Sem querer" um barulho de passos, ambos olham para mim e eu sorrir.
── Estávamos falando de você S/a. E como vai a vida de adulta? ── Peter me pergunta rindo.
── Pelo oque eu saiba, você já tem vinte anos, isso te torna um homem adulto! ── Falo e ele revira os olhos me fazendo sorrir.
── Sim, sim...
── Toma, você não tomou café hoje e eu sei como você fica sem café! ── Wanda com seus poderes faz um xícara de café flutuar na minha frente.
── Obrigada. ── Sorrir pegando a xícara e dando um gole. ── Você acha que... realmente está sendo uma boa ideia?
Wanda e Peter trocam olhares antes da mesma esticar suas mãos sobre a mesa e pegando Minas mais fazendo um carinho.
── Sabe, as vezes eu me pergunto como pode haver alguém tão transparente e cativante como você S/N. ── Wanda diz sorrindo de canto a canto. ── Você se preocupa com todo mundo, É uma verdadeira líder... Claro que sim, isso está sendo uma ótima forma de remontar uma liga, como você mesma disse, não é questão de substituição; um legado está pra ser cumprido e você' tem um jeito único de ver o lado bom das coisas, sempre foi assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasy𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...