História de Origem Pt01.

1.5K 125 71
                                    

Tudo aconteceu tão rápido. Nos anos 2000 S/N nasceu, Sua família não era uma das melhores digamos assim, por mais que seus pais amassem ela e sua irmã mais velha Jean. Eles eram um pouco ausentes demais!

Em 2005 com apenas 5 anos de idade S/N juntamente com sua irmã que tinha 9 anos de idade estavam em um carro juntamente com seus pais, eles iriam fazer uma viagem em família. E tocava uma música enjoativa, que ficava num loop infinito...E de novo, de novo e de novo.

Jean tinha pedido pra sua mãe para trocar de rádio, mais como modo automático sua mãe lhe respondeu: Espera, logo eu coloco. E isso irritava ela, e S/N era pequena de mais para entender aquela briga, mais ela amava demais Jean. Sua irmã era seu Porto Seguro!

E então as rádios começaram a trocar de músicas sozinhas. Assustando sua mãe e pai que olharam pra Jean. Eles pediram para ela para, mais ela dizia que não era ela. E com toda aquela pressão...

As rádios mudando, Sua mãe gritando, Jean ficando nervosa, as rádios mudando, Sua mãe gritando e Jean ficando nervosa, as rádios mudando, Sua mãe gritando E Jean ficando nervosa e os rádios mudando...

As rádios mudando, Sua mãe gritando, Jean ficando nervosa, as rádios mudando, Sua mãe gritando e Jean ficando nervosa, as rádios mudando, Sua mãe gritando E Jean ficando nervosa e os rádios mudando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E num piscar de olhos sua mãe apaga. Fazendo o volante virar encontrando um carro que vinha em outra mão. Foi tudo tão rápido, o carro deu um giro no ar e logo encontrando o chão. E fazendo cacos de vidro voarem em direção às duas mas Jean usou seu escudo mental as protegendo. Mas, mesmo assim S/N acaba por desmaiar.

E quando abriu seus olhos estava em um hospital. Chorando ela conseguiu avistar sua irmã. As duas ficaram sabendo da notícia sobre sua mãe. Jean ficou sem reação, mais S/N era pequena demais. Sua única reação foi chorar!

Depois de algum tempo, uma enfermeira as guiou até uma sala. E disseram que iam ser examinadas por um outro doutor.

Charles Xavier.

O homem de cabelos escuros e olhos claros encontrou com os olhos de S/N a deixando com medo. Jean segurou sua mão tentando de alguma forma passar conforto. O homem cadeirante se aproximou lentamente das duas.

Ele disse que cuidaria das duas. Oque resultou em uma chuva de perguntas sobre o pai! Mas, o homem disse que cuidaria disso depois, e sem muitos contentamento ele as levou para grande mansão. A academia para jovens. O Instituto Xavier! E quando chegaram lá, souberam que seu pai também havia morrido. E que não havia ninguém além dele para cuidar das irmãs grey.

E alguns anos se passaram, S/N e Jean fizeram amigos. Vampira, Kurt, Logan, tempestade. E Scott que chegou namorar Jean. E como todos ali tinham poderes místicos. Existia um grupo de jovens que cuidava de Nova York.

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora