2025.
Nova York - Outra realidade
S/N Grey.Wanda me encarava e eu encarava a mesma, eu não sabia oque fazer!
⎯⎯Como eu vim parar na sua casa? ⎯⎯ Pergunto e vejo ela me olhar. ⎯⎯ Eu fui apagada pela Feiticeira escarlate lá, eu não sei exatamente o lugar! Mas, como eu vim para cá?
⎯⎯Eu te trouxe. ⎯⎯ Ela diz simples. ⎯⎯ Depois da Wanda do seu universo sair do meu corpo eu pensei e volta ora casa. ⎯⎯ Ela se senta na cadeira e volta me encarar. ⎯⎯ No caminho e eu vir você jogada no chão toda machucada, eu sabia que você não era a S/N do meu universo, mais me sentir culpada por você aquilo com você, porque de certa forma quem te machucou fui eu!
⎯⎯Então me trouxe pra sua casa? Aonde seus filhos estavam? E se eu fosse alguém perigosa? ⎯⎯ Pergunto vendo ela rir.
⎯⎯Se eu te machuquei foi porque provavelmente você estava contra a Wanda, então não era do mal. ⎯⎯ Ela fala me encarando. ⎯⎯ Eu preferir cuidar das suas feridas, te limpei, troquei suas vestes, coloquei curativos e te dei um quarto. ⎯⎯ Ela fala ainda me encarando. ⎯⎯ E ainda me sinto culpada!
⎯⎯Eu estou bem, Eu sou imortal. ⎯⎯ Falo olhando ela. ⎯⎯ E, Obrigada por me ajudar.
⎯⎯Fico feliz em ajudar. ⎯⎯ Ela fiz. ⎯⎯ Vejo que se deu bem com Billy e Tommy!
⎯⎯Eles meio que pensam que eu sou a S/N da realidade deles. ⎯⎯ Digo meio sem jeito. ⎯⎯ Eles são uma graça!
⎯⎯São sim. ⎯⎯ Ela fala e antes que pudesse prosseguir seu celular vibrou ela olhou a mensagem e depois desligou. ⎯⎯ Bom, parece que hoje não terá aula pros meninos!
⎯⎯Eu acho melhor eu ir embora. ⎯⎯ Digo me esticando um pouco.
⎯⎯Que isso, pode ficar! Você disse que é imortal mais suas feridas ainda estão abertas! Não acha que precisa descansar? ⎯⎯ Ela pergunta com um olhar culpado e preocupado.
⎯⎯Não quero incomodar você e sua família. ⎯⎯ Digo.
⎯⎯Não está sendo incômodo algum, vou avisar os meninos que não terão aula hoje. ⎯⎯ Ela diz indo na direção das escadas.
Suspiro fundo, eu ainda tenho que sair daqui. América e Straanger precisam de mim e eu nem sei aonde os mesmos estão!
Vejo os meninos descerem animados.
Ficamos brincando por um tempinho e depois resolvi ajudar Wanda com o almoço até que ouvimos gritos da sala. Corremos até lá vendo um grande portal aberto e Wanda enforcando América do outro lado.
⎯⎯Oque você fez? ⎯⎯ Wanda fala irritada soltando América olhando os meninos que se esconderam atrás de mim e Wanda dessa realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasy𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...