Point Of View.
S/N GREY. 🍇Cadê o Hunter? Não o vejo dês de ontem a noite após o jantar. Suspiro fundo preocupada, ele nunca foi de sumir assim, o estranho era que nem eu e muito menos Wanda conseguimos sentir a presença dele. Ou seja, ele sumiu!
── Ele pode ter saído um pouco, pra se distraí, quem sabe. ── Wanda disse murmurando ao meu lado. ── O pior é que ele não tem celular, ótimo.
── Ele não sairia assim, sem nos consultar. ── Falo mordendo os lábios. ── Estou preocupada, será que aconteceu alguma coisa?
Wanda apenas encolheu os ombros suspirando fundo, me levantei saindo do seu quarto descendo as escadas vendo Peter abrir a porta da frente.
── Eai? ── Pergunto olhando o mesmo.
── Nada, percorrir todo o perímetro. ── Falou. ── Acho que isso envolve mágica, não lógica!
Suspiro fundo, Peter pode está certo. Será que Hunter teve problemas no seu... como se chama? Plano espiritual? Seja oque for espero que esteja bem.
── Você tem razão...
Resmungo, vejo Kate e Yelena entrarem pela porta discutindo, como sempre.
── Você não está entendendo Bishop, Ficar de tocaia exige uma coisa que você literalmente não tem! ── Yelena diz gesticulando com as mãos. ── O primeiro deles: Silêncio, só isso já entendemos que você não serve pra isso.
── Não concordo, porém estou com preguiça de discutir. ── Kate diz retirando seu arco-flechas das costas.
── O carinha não está por aqui, não vimos pegadas, nenhum mato amassado ou vestígios que indicam que seu amigo saiu por aqui andando! ── Yelena diz me olhando. ── Com certeza sumiu de alguma forma, sobrenatural.
Confirmo com a cabeça, Kamala desceu as escadas e logo um grande portal em forma de esteja surge no meio da sala, América sai de dentro dele e logo o desfazendo ela me olhou negando.
── Por onde será que ele anda? ── Kate perguntou se aproximando de nós.
Nego com a cabeça não sabendo oque responder. Eu não conhecia Hunter assim, ele não tinha nada aqui em 2025. Tudo sobre sua vida, estava a 33 anos no passado pra mais.
── Oque vamos fazer se ele não aparecer? ── Peter perguntou.
── Bom, semana que vem temos que está no complexo. Eu vou torcer para que ele chegue logo mais caso contrário, vou deixa um bilhete comunicando!
Eles assentem e se espalham pela casa, eu resolvir ir até o quarto do mesmo. Ontem a noite ele terminou a refeição rápido, eu subir batir em sua porta e ele não atendeu. Depois disso não insistir, Wanda apareceu e fomos conversa.
Ao abrir a porta, suspiro ao ver tudo extremamente arrumado. Parecia que ele já queria sair daqui a tempo. Sua cama nem mexida estava, olho no Closet vendo as roupas que Peter deu pro mesmo, já que ele chegou aqui apenas com a roupa do corpo.
Me sentei na cama e sentir algo estranho, me levantei puxando o edredom e vendo uma folha. A pego vendo as iniciais. H.M
Tinha sangue seco nas pontas da mesma e isso me assustou, abrindo a filha começo a lê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasy𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...