Pra minha casa!

279 21 10
                                    

Point Of View.
KATHERINE BISHOP.🎯

── EU NÃO ACREDITO NISSO KATE! SINCERAMENTE... QUAL À NECESSIDADE DISSO? ── Yelena gritou enquanto me seguia pelos becos, reviro os olhos parando de andar quando avistei um carro blindado parado na entrada do prédio velho, iria falar alguma coisa mais em menos de alguns segundos sentir algo trobando com meu corpo e quase que dali ladeira a baixo mais sentir duas mãos em minha cintura. ── Foi mal, não reparei que tinha parado! Porque parou? ── A voz de yelena veio quase que de imediato aos meus ouvidos, ia responder novamente quando ela soltou minha cintura de repente me fazendo cair no chão. ── Merda... se não faz barulho, Bishop!

Eu odiava quando ela me chamava assim, ainda mais com aquele sotaque maldito. Reviro os olhos suspirando fundo colocando uma mecha do meu cabelo para trás enquanto me levantava.

── "vê se não faz barulho, Bishop!" ── Resmundo imitando sua voz enquanto revirava os olhos.

── Eu não falo assim... ── Yelena diz enquanto prendia os cabelos com os grampos. ── E, você está fazendo barulho!

── Fala sim! ── Falo enquanto tomo a frente novamente ouvindo ela resmungar algo desconexo. ── E depois, não é hora pra discutir temos que ir ajudar a Kitty.

Vejo Yelena revira os olhos enquanto dava os ombros demonstrando zero interesse.

── Eu já disse que não concordo com isso! ── Ela fala enquanto calibrava a arma. ── Ela nos apagou, nos sequestrou, nos prendeu numa cela, pegou minhas preciosas armas, e melhor ou pior dependendo do ponto de vista, me trancou com você! ── Ela fala e eu faço uma careta não acreditando no que ela diz.

── Larga de ser dramática, além do mais... sabemos tudo que sabemos agora porque ela nos deixou ter acesso às informações privadas! ── Falo vendo a mesma concorda. ── Ela só quer que ajudemos ela, em troca poderemos levar essas crianças para seus pais! Qual foi... só uma ajuda Yelena!

── Você nem sabe que tipo de ajuda aquela mulher quer! Fala sério, porque quer tanto ajudar uma desconhecida? Só Porque ela piscou pra ti e chamou de bonita, fala sério... ── Yelena diz gesticulando enquanto sua testa franzida demonstrava seu incômodo.

── Não! Quer Dizer... Ela é uma gata, vamos concorda e depois não! Qual é... somos de que lado da história? Os heróis não? Nosso dever é fazer bem, e se não for por ela faça pelo menos pelas crianças... estamos tendo a chance de leva-lás embora! ── Digo juntando as mãos praticamente implorando.

── Eu nem queria está aqui! ── Falou sussurrando ou pelo menos tentando já que saiu bem audível. ── Eu só quero arrebentar com a cara de quem fez aquilo com a S/a, foi por isso que viemos aqui...

── E encontramos algo maior, não seja egoísta! Temos uma oportunidade cara! ── Falo olhando em seus olhos vendo o quanto estavam avermelhados meio irritados.

── Como você pode saber que isso não é uma armadilha, e se ela estiver brincando com nosco?

── Porque ela nos livraria então? Ela não nos matou! E olha, ela teve chance... Ela nos deixou livre para pegar as informações, o Nathanael poderia está com a gente agora... não somente ele mais as demais desaparecidas! Se você não quer me ajudar fique a vontade para ir achar quem fez isso com a SN, se divirta tentando! Estamos em Vegas okay...

Falo vendo o carro parado dando partida, olho pra yelena que mordia os lábios. Erguir Minha sobrancelha mais vejo ela fechar os punhos girando os calcanhares e caminhando na direção contrária da minha. Vou fingir que meu orgulho não foi comprometido. Suspiro fundo pegando meu bastão/arco'flechas E atravesso a rua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora