Point Of View.
KATHERINE BISHOP. 🎯Assim que SN me deixou em frente o apartamento do Jack, subir rápido. Já que os recepcionistas me conheciam. Saio do elevador batendo na porta e logo Jack abriu com um sorrisão no rosto. Ele me puxou para abraçar.
Ficamos ali, abraçados um no outro por 2 minutos. Logo nos separamos e vejo Lucky pular em mim.
── Oi garotão. Que saudades sua, meu Deus. ── Falo abraçando o mesmo passando as mãos em sua pelagem dourada.
── Como está? ── Jack perguntou olhando pra mim e Lucky.
── Estou bem.
Falo dando os ombros, as vezes é muito mais fácil dizer que estou bem, doque tentar explicar oque estou sentindo.
── Pensou sobre oque eu te disse ontem por ligação? ── Me perguntou e eu fecho o rosto.
── Sim, e sinceramente...
── Não quero desculpas inventadas Kate. Quero que seja sincera comigo! ── Falou me cortando se sentando. ── Eu estou falando, sua mãe está num estado crítico. Vá visita-lá nem que seja por uma última vez...
── Porque fica forçando essas coisas! Deveria ser no meu tempo não no seu... ── Falo me levantando do carpete e olhando o mesmo suspirar.
── Okay Kate. ── Disse dando os ombros. ── No seu tempo, só não diga que eu não avisei, porque isso eu estou fazendo até demais...
Falou indo até a cozinha, que minha mãe estava doente eu sabia, não era algo tão grave assim. Mas, na mente do Jack quando eu chegasse a querer conversa com ela seria tarde demais...
Caminho atrás dele com Lucky me seguindo. Suspiro fundo me sentando na ilha.
── Como ela está? ── Pergunto tentando não demonstra preocupação.
── Eu já te falei, mal. ── Falou colocando um pouco de Uísque no copo. ── Mas, não se preocupe com isso... talvez eu esteja paranoico demais!
Falou coçando a nuca dando um gole do uísque. Resmungo algo desconexo e puxo meu celular do bolso.
ME:
| SN! Eu acho
Que vou demorar
Um pouco! |
11:50 PM| Eu acho que
Vou visitar alguém
Importante para
Mim. |
11:51 PMEla provavelmente não visualizaria, não agora. Saio de cima da ilha e olho pra Jack.
── Avisa pro FBI que eu vou visitar minha mãe. Com algumas condições! Não quero ninguém me vigiando enquanto eu estiver com minha mãe. E já que eu não a visitei nenhum dia. Quero pelo menos 40 minutos com ela... Eu quero poder conversa com ela, nem que essa seja a primeira e última vez. ── Falo e Jack me encara confuso.
── Kate..
── Agora eu vou, não quero me sentir culpada! Eu vou....
Falo rápida saindo da cozinha, pego Lucky pela coleira e abro a porta vendo Jack caminhar até a sala com um celular em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasy𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...