2025
Point of view Wanda MaxmoffOlho em volta, era tão confortável. Me sinto bem, S/N me encara por alguns segundos antes de abrir a porta principal me dando o luxo de passar a sua frente. Era bonita, grande pra uma pessoa só mais mesmo assim linda. E silenciosa, era tudo que eu mais queria silêncio.
⎯⎯Quer tomar um banho? ⎯⎯ S/N me pergunta vindo pra perto de mim. ⎯⎯ Imagino que não queria conversa!
⎯⎯Todos falam que, quando você caí, você precisa aprender a se levantar. Mas, nuncam me disseram que depois de se levantar, você tem que andar como se não sentisse nenhuma dor! ⎯⎯ Falo sentindo meus olhos arderem e S/N me abraça fortemente.
Ela se afasta um pouco pegando me minhas mãos e me puxando pela casa, subimos uma escada e ela me guiou até um quarto, ela o abriu e me deu a chave em mãos.
⎯⎯Tome um banho, relaxe um pouco. Ninguém vai te perturbar aqui, Tabom? ⎯⎯ Ela pergunta e eu assentir com a cabeça. ⎯⎯ Ótimo, bom pode ficar a vontade, e pode ficar tranquila.
E assim ela sai, fechando a porta logo em seguida. Me sento na cama e suspiro fundo! Será que eu consigo ser eu mesma novamente? Será Que eu mereço mais uma Chance? Espanto esses pensamentos negativos e caminho até o banheiro, vejo uma toalha limpa pendurada no box.
Retiro minhas vestes e logo o chuveiro, a água quente assim que entrou em contato com minha pele fria me deu um choque térmico, deixo a água cair entre os meus fios ruivos, vejo algumas gotas de sangue saírem das minhas mãos e pego a bucha para esfregar, meus olhos estavam inchados e minhas pernas um pouco trêmulas. Me sentei no chão molhado abraçando minhas próprias pernas.
E denovo as malditas lágrimas meus olhos vêem molhar.
Mãe, Pai, Irmão, Marido, Filhos, Natasha, Tony e Steven!
Todos aqueles que eu mais amei e me importava não estavam mais ali comigo, porque tudo que eu chego perto se desfaz. Menos S/N, ela sempre esteve comigo dês de quando eu me juntei aos vingadores, ela sempre esteve lá.
Eu me sinto uma péssima pessoa sabendo que ela sempre esteve lá por mim e eu, bom. Eu simplesmente a ignorei, pensei que não fosse nada demais e mesmo depois de tudo, extremamente tudo! Ela ainda está aqui por mim. Porque ela ainda está aqui por mim?
Enxugo minhas lágrimas me levantando aos poucos, termino de lavar meus cabelos e desligo o chuveiro puxando a toalha do box e me enrolando da mesma.
Saio do banheiro e caminho até a cama aonde vejo algumas peças, S/N deve ter posto lá enquanto tomava banho.
S/N dever ter uns 1.70 por aí não sei ao exato mais com toda certeza as roupas dela são 7 vezes maiores que seu tamanho porque em mim ficaram enormes. Olho pro canto do quarto vendo algumas roupas penduradas em cabides e uma pequena carta pendurada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐀𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ━ 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐄 𝐘𝐎𝐔
Fantasy𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘾𝙝𝙪𝙫𝙖 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙚 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙪𝙧𝙖𝙘𝙖̃𝙤 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢...𝘿𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙚́ 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘢. 𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗶𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗼? 𝘚𝘕 𝘴𝘦 𝘱𝘦...