Capítulo um

883 107 23
                                    

Jungkook 

— Vamos, Jun! Acorde, não pode perder seu primeiro dia de aula. — Meu avô falou alto, não sabe ele que eu já tinha acordado e me arrumado para ir a nova escola de Nova York. Não dormi a noite de tanta ansiedade que tinha, imaginava como iria ser e como me comportaria. Em um dia qualquer acabei recebendo uma carta da escola Bulrine, uma escola de super heróis, achei que a carta chegou na casa errada, pois nasci sem poderes e então obviamente sou um simples humano mortal. A carta magica azul brilhante dizia que eu sou o mais novo aluno e que as aulas começam dia seis de março, que é hoje. 

Procurei explicações pela internet e até ousei ligar para a escola, porém não obtive nenhuma resposta. Me deixou mais nervoso, super heróis eram um mistério, quem estava de fora disso não sabia de nada, mesma coisa de uma agência secreta ou área 51, que ninguém nem sabe por onde isso vai. 

— Já estou pronto, vô! — Coloquei a mochila preta nas costas e ele sorriu, ajeitando minha gravata vermelha. 

— Nossa, achei que deveria te balançar. Você nunca acordou tão disposto. 

— É meu primeiro dia, não quero chegar atrasado. Cadê o Jihyun? Tenho que levá-lo para a escola. 

— Não se preocupe, hoje ele disse que um amigo iria buscar ele, esse menino vive saindo. — fez careta. — Senta, fiz panquecas com chocolate, está uma delícia.

— Vô, estou sem fome, sério! Eu vou indo pegar o ônibus, não posso perder. — abracei o mais velho, correndo até a porta. 

— Espera, não pode ficar com fome...

— Eu prometo que vou comer direitinho lá. — Saí de casa e recebi um grito de boa sorte do mais velho preocupado. Fiquei no ponto de ônibus olhando para o relógio que nem doido, com medo de perder a hora. Por sorte o ônibus passou na hora exata e tive uma viagem bem demorada, com aperto das pessoas. Foi uma hora de viagem e sai de lá cansado, olhei o relógio e era sete da manhã. O portão é enorme de ouro e lá dentro no comecinho o campus, cheio de alunos de estilos e poderes diferentes, vi pessoas voando e muitos brincando com suas habilidades, ficaram me olhando, mas não me importei. 

Me tremia de medo, encolhido, procurando a cordenação, para me orientar nessa enorme escola. Sem querer acabo me esbarrando em um aluno bem alto e ele apenas me olhou bravo, mas nada falou, seguiu caminho. Suspirei aliviado, pensei que iria levar uns gritos, finalmente vi a sala dos superiores e dou batidas fraquinhas ouvindo um: entre!

— O-olá?! Sou Jeon Jungkook, o novato! Queria saber onde será a minha classe? — perguntei quase chorando, a mulher revirou os olhos e foi lá pra dentro, trazendo um cara enorme, de óculos escuros e todo engomadinho. Usava o mesmo uniforme que eu, deve ser aluno. 

— Kim, seu novato chegou, não faça besteiras, ficará responsável o dia todo por ele. 

— Obrigado tia e o cafezinho estava ótimo. — sorriu, saindo da sala e eu o segui, ele parou e me encarou, estendendo a mão direita. — Prazer, sou Kim Namjoon e vou te apresentar todo o colégio, qual é o seu nome? 

— Jeon, Jeon Jungkook. — apertei sua mão. — Desculpe, senhor Kim, mas achei que algum superior iria me mostrar a escola. Você deve ser algum representante de turma não é? 

— Ah! — riu — Não, não! Sou apenas um aluno qualquer, não sou o melhor aluno daqui, o diretor me obrigou a apresentar todo o colégio para alguns novatos, é uma forma de castigo por ter colocado fogo na saia de uma menina, juro que foi sem querer. 

— C-certo... — sorri nervoso. — Sinto muito por isso, se quiser posso ver a escola sozinho, não quero te incomodar. 

— Não incomoda em nada, é até divertido. — colocou a mão no bolso, pegando um papel. — Vejamos, você vai receber apostilas e nelas tem todos os horários e regras. Sempre chegue na hora certa, não fume, não beba nas dependências do colégio, limpar as salas quando sair, jogar o lixo na lixeira e blá, blá, blá. — riu — Ninguém segue as regras é tudo balela, vem! Vou te mostrar como é. — caminhou empolgado e fui atrás, ele não deve ser o cara ideal para me mostrar aqui, parece que é meio louco. — Olha, aqui é a sala de experiências e aqui é a sala de informática, também tem cozinha e biblioteca onde eu passava tempo. 

Escola de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora